Participamos do

Juliette e Viih Tube conversam sobre amizade e decidem dar um tempo "Você me magoou muito"

No fim do papo, as duas se abraçaram e concordaram que a amizade das duas não é saudável no momento
22:09 | Abr. 11, 2021
Autor Júlia Duarte
Foto do autor
Júlia Duarte Estagiária
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Juliette e Viih Tube colocaram as cartas na mesa e tiveram uma séria discursão na tarde deste domingo, 11, sobre a amizade das duas. Juliette vinha se notando e se incomodado pela forma a influencer vinha tratando e confessou estar muito magoada. A youtuber, entretanto, tentou minimizar a crítica, mas acabou escutando uma lição de moral da paraibana. Confira como foi o momento das duas.

Viih Tube começou agradecendo a Juliette por vir conversar e disse que esperou pela iniciativa. "Primeiro, eu queria falar que achei legal, inclusive agradecer por você ter sentido e vindo falar comigo. Acho isso importante. Até falei pra Thaís, desta vez eu não vou, vou ver se ela vem. Acho importante ser recíproco", apontou a influenciadora.

LEIA MAIS: BBB 21: Viih Tube machuca pé na festa do líder, Juliette a ajuda e Thaís fica com ciúmes

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela começa pedindo desculpa por ser grossa e afirmou que ela que deveria ter puxado a DR para "não chegar ao ponto de ficar irritada". Juliette, então, se queixou que Viih Tube a tem tratado mal e evitado uma conversa franca, especialmente na frente de outros brothers."Você, na maioria das vezes, só olha para você, não olha para o outro. Quantas vezes eu quis conversar, e você não quis? 90% das vezes, você não está sozinha e eu não gostaria de lhe tirar [da conversa com os outros participantes", ressaltou.

Juliette continuou contando que está magoada porque Viih Tube estaria a tratando mal. "Você me magoou muito, muito mais do que você pensa e eu não lhe tratei mal por isso depois, pelo contrário, sempre briguei pelo que eu sentia", relatou a paraibana. Foi aí que a influenciadora tentou desconversar e minimizar a situação: "Tem gente que é diferente, né Ju?".

A maquiadora não deixou passar e reclamou: "Eu tô falando sobre mim, você falou sobre você, eu vou falar sobre mim[...] Todas as vezes que eu trago um problema para você, sempre fala que a nossa relação está ruim. É normal isso. Eu não sei o que posso fazer", comentou.

A conversa continuou e Juliette levantou a pauta sobre a forma como Viih Tube fala com ela. "Quantas vezes eu te tratei mal por algo que você fez lá atrás? Quantas vezes eu fiz isso? Pelo contrário, Vitória, eu só te dou carinho, eu só te dou coisa boa. Eu me preocupo contigo, eu só te dou coisa boa e tu só me dá patada", pontuou ela. "Então por que você é minha amiga ainda? Não deveria ser", disse a loira em resposta.

A inflenciadora acrescentou que Juliette a machucaria menos se agisse como ela: "Eu sou assim com a Thaís, eu sou assim com o João, eu sou assim com a minha mãe, com o meu pai, com o meu namorado, com a minha amiga, com todo mundo na minha vida. Eu senti, eu falo", ponderou.

Juliette abriu para Vitória que a amizade das duas está abalada desde que a youtuber virou Líder. "á conversei muito com a Thaís sobre isso, já conversei muito com o João, o quanto é difícil pra mim ter que falar algumas coisas pra você, o quanto me machuca. Aquela conversa que eu tive com você e a Thaís no Quarto do Líder, você não sabe o quão difícil foi ter chegar naquele ponto, de conversar daquele jeito com você", justificou a influenciadora.

Clique na imagem para abrir a galeria

No fim do papo, as duas se abraçaram e concordaram que a amizade das duas não é saudável no momento. As sisters decidiram por 'dar um tempo' na amizade, para se entenderem posteriormente.

Relação abalada

A relação das duas já vem sendo abalada, especialmente, após a liderança de da youtuber, após uma confusão envolvendo Thais e quem iria dormir a primeira noite no quanto do líder. Na época, Viih Tube desabafou: "Todo mundo vê o meu match [combinação, em inglês] com a Thaís. Até o Tiago [Leifert] vê. Mas para Ju não é claro, ela fala que aceita, mas ela não aceita".

Mais cedo, Viih Tube já tinha comentado sobre o desentendimento com a paraibana. "Posso falar a real, Ju? Eu fico numa posição que eu sinto o que eu quero em alguns momentos. "Dependendo do dia, dependendo da hora, cada hora eu quero uma coisa e aí eu sinto, às vezes, que, se eu falar, uma das duas sempre vai se magoar", relatou ao dizer que se sentia uma mediadora na relação com Thais e Juliette.

Nos últimos dias, o público apontou atitudes negativas de Viih Tube em relação a Juliette, como na festa do líder. A youtuber cantou a música "Talarica" para Juliette e advogada visivelmente não gostou. Mais tarde, a maquiadora desabafou com Camilla e João sobre sentir um desconforto e ver "certas" atitudes, sem especificar o que seria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags