Iza faz show no "BBB21" e diz que noite ficará marcada

Prova do anjo e muitas conversas sobre jogo, colegas de confinamento e final do programa marcaram esta sexta-feira, 9, de "BBB21"

Das roupas dos participantes aos itens decorativos, o jardim do “Big Brother Brasil 21” foi pintado pela cor verde na noite desta sexta-feira, 9, para festa iniciada por apresentação da cantora carioca Iza. Alguns dos produtos de consumo da festa serão liberados pelos brothers através de leitura de código QR, enquanto outros só estarão disponíveis mediante participação do público que usar a hashtag #PicPayNoBBB21 nas redes sociais.

Emocionada, a artista chegou a dizer ao elenco do "BBB21" que a noite ficará marcada por ser o primeiro show que ela faz após a pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Big Brother Brasil (@bbb) 10 de abril de 2021

Em disputa pela liderança ontem, 8, Caio se tornou o 11.º líder da edição, enquanto Fiuk teve o pior desempenho em uma “final do mal” e acabou parando automaticamente no paredão de domingo, 11. A berlinda da semana será formada, ainda, por indicação do novo líder e pelas duas pessoas mais votadas pela casa. Estas duas últimas e Fiuk disputarão prova Bate e Volta e quem vencer se salvará. Caio levou Arthur, Gilberto e João consigo para o grupo Vip.

Após a prova do líder, Arthur e Caio explicaram para Gilberto seus motivos de terem escolhido Fiuk e Camilla, respectivamente, para a “final do mal”. Mais tarde, o goiano conversou com Viih e Thaís sobre comentários de Juliette acerca de seus desempenhos e parcerias em provas anteriores. A paraibana, enquanto isso, consolou Fiuk na despensa da casa. “Todo mundo vê seu coração, e quem não vê, problema”, disse. “Minha maior missão aqui dentro é ter coragem”, colocou ele.

Na madrugada, Caio inaugurou sua versão do quarto do líder e foi “coroado” por Gilberto e Arthur. Após ver fotos de sua família, ele brindou ter conquistado a liderança. Mais tarde, os três deliberaram quanto chegar à final do programa e perspectivas individuais do jogo. Em outro momento, no jardim, Gilberto expressou para Fiuk seu desconforto quanto a não estar entre os cinco finalistas de Viih, Thaís, Juliette, Camilla e João.

Durante a tarde de hoje, João foi o mais rápido em prova do anjo e conquistou o direito de imunizar um colega de confinamento no formação de paredão. Na escolha do monstro, o professor escolheu Pocah e Arthur para se fantasiar de samambaias até domingo. A dinâmica do monstro é um revezamento: “Vestidos o tempo todo como samambaias, os dois castigados deverão se revezar para exibir toda a beleza de suas folhas no vaso que está no gramado. Atenção: ele nunca poderá ficar vazio. [Caso fique vazio,] cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.

Depois da disputa, Thaís e Viih debocharam da aproximação súdita de Juliette com Fiuk. Pouco antes, a dentista e a advogada tiveram uma pequena discussão após o cantor perguntar sobre a quantidade de alhos compradas nas aquisições da Xepa. Thaís foi assunto de deliberação entre Caio e Juliette: o goiano quis entender porque a sua conterrânea o criticou em jogos da discórdia anteriores. Ao mesmo tempo, ela avisou para Viih que já estava ciente de sua relação desfavorável com atual líder.

No almoço, Gilberto afirmou que teria se relacionado com Lucas caso ele não tivesse desistido. Os dois foram protagonistas do primeiro beijo entre homens da história do reality show. “Como eu sou canceriano, eu ia me apaixonar”, expressou Gil. “Até hoje você fala do Lucas”, disse Camila; ela, Juliette e João imitaram, em seguida, as expressões corporais do doutorando ao falar sobre sua “cachorrada”. Fora da casa, Lucas afirmou em entrevista que vai esperar por Gilberto, ainda no jogo, para decidir sobre sua vida amorosa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil 21 festa bbb21 sexta-feira festa bbb21 9 abril tiago leifert apresentador bbb21 reality show rede globo prova do anjo bbb21 prova do líder bbb21 bbb21 sexta-feira 9 abril

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar