PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Viih Tube machuca pé na festa do líder, Juliette a ajuda e Thaís fica com ciúmes

O pé da influenciadora precisou ser enfaixado. Juliette a ajudou e Thaís conversou com Pocah sobre estar chateada com a situação

Júlia Duarte
09:24 | 08/04/2021
Viih Tube precisou da ajuda de Juliette para se trocar e teve o pé enfaixado  (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Viih Tube precisou da ajuda de Juliette para se trocar e teve o pé enfaixado (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A festa do líder desta quarta-feira, 7, agitou a noite dos participantes com o tema infantil. A líder da semana, Viih Tube, acabou machucando o pé após cair e precisou de atendimento médico. A sister contou que o pé estava inchado e que no período da manhã teria que tomar remédio.

O pé da influenciadora precisou ser enfaixado e, durante atendimento médico, uma pomada foi aplicada no local da lesão. Viih Tube tentou sentar em um banquinho perto de Juliette, Camilla e João, já na madrugada, mas não conseguiu se equilibrar e caiu.

A sister reclamou bastante de estar sentindo dor e foi chamada ao confessionário pela produção do programa. Após deixar a área restrita, ela foi orientada a ficar sentada. Depois ela voltou para a festa e ficou sentada enquanto escutava as músicas.

A maquiadora Juliette foi uma das que ajudaram a influenciadora. Ao ajudá-la a trocar de roupa, disparou: "Tá pensando que tu vai calçar um tênis amanhã? Não vai, não, para tu deixar de ser teimosa", disse a paraibana. "O médico falou que eu tenho que pôr gelo em cima de um pano. Se não, o curativo molha e vai cair na pomada", contou Viih Tube.

Na pista, Caio, que também já fraturou o pé no programa, analisou a situação da sister. "Ela não pode ficar andando, tem que ficar quietinha quando torce o pé", comentou ele.

Thaís enciumada 

 

Quem não gostou nada da situação de Juliette ajudando Viih Tube foi Thaís. A dentista se irritou com a paraibana e não escondeu o desconforto por outra pessoa ajudar a amiga. Quando retornou ao local da festa, a dentista e Pocah conversaram sobre amizade de Thaís e Viih Tube com a presença de Juliette.

“É ruim sentir ciúmes né? Eu odeio”, ressaltou Pocah. “Não sei se é ciúmes, pode ser, mas é chateação”, respondeu Thaís. “Eu sei, você queria que ela reconhecesse”, ponderou a carioca. “Nem é isso, é da outra parte. Se acha”, disparou, então, Thaís. Ela também fez um gesto que simula vômito. Confira o momento: