Participamos do

BBB21: João ganha prova do anjo e coloca Pocah e Arthur no monstro

Na final da prova patrocinada pela Seara, o professor de geografia foi mais rápido que youtuber Viih e levou a melhor
17:26 | Abr. 09, 2021
Autor Mirla Nobre
Foto do autor
Mirla Nobre Repórter-trainee
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na prova do anjo desta semana no "BBB21", João foi o mais rápido na dinâmica e conquistou o direito de imunizar um participante no reality. O brother levou a melhor na disputa desta sexta-feira, 9, que aconteceu em duelos. Na escolha do monstro, o professor escolheu Pocah e Arthur para se fantasiar de samambaias até o próximo domingo, 11.

Na dinâmica, patrocinada pela Seara, os brothers precisavam buscar diferentes sabores de lasanha espalhados em seis geladeiras. Eles disputaram as quartas de final em duplas: Juliette jogou contra Thaís; Viih Tube enfrentou Fiuk; João concorria com Gil e Pocah precisava eliminar Arthur. Apenas Camilla de Lucas não foi sorteada para participar da prova. João e Viih disputaram a final, e o professor de Geografia levou a melhor.

LEIA MAIS SOBRE BBB |

>> BBB21: Caio é o líder da semana; Fiuk está no paredão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> BBB 21: participantes tentam adivinhar paredão e Viih Tube se aproxima do líder

>> Boninho nega vetar Pabllo Vittar e Preta Gil em festas do BBB

Castigo do Monstro

No castigo do monstro desta semana, dois brothers terão que vestir fantasias de samambaias até o próximo domingo, 11, dia de formação do décimo paredão. João escolheu a cantora Pocah e o instrutor de crossfit Arthur para o castigo. Uma das regras do reality, é quem ganha o monstro tem que ir direto para Xepa. Arthur que estava no Vip teve que ir direto para Xepa.

A dinâmica do monstro será um revezamento. “Monstro Samambaia: vestidos o tempo todo como samambaia, os dois castigados deverão se revezar para exibir toda a beleza de suas folhas no vaso que está no gramado. Atenção: ele nunca poderá ficar vazio. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”, explicou o apresentador do reality, Tiago Leifert.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags