Participamos do

BBB 21: participantes tentam adivinhar paredão e Viih Tube se aproxima do líder

Após a prova do líder, o público acompanhou uma aproximação de Viit Tube com Caio e possíveis indicados ao paredão
14:15 | Abr. 09, 2021
Autor Júlia Duarte
Foto do autor
Júlia Duarte Estagiária
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, 8, Caio se consagrou o 11º líder do BBB 21. Ele foi parabenizado por todos, mas a primeira pessoa a cumprimentá-lo foi Viih Tube. Mesmo mancando por ter machucado o pé na noite anterior, a influenciadora correu para ser primeira a abraçar o goiano após a vitória na prova do líder. Os internautas brincaram pela rápida aproximação e fizeram memes em que a Viih Tube seria a nova "bastiana".

LEIA MAIS: BBB21: Caio é o líder da semana; Fiuk está no paredão

No quarto cordel, a sister disse que é "filha" do goiano: "Tô com gelinho no pé aqui, filha do Caio mesmo", brincou Viih. Pocah ouviu o comentário e ironizou. "A Vitória foi filha de todo mundo", comentou a carioca. Viih Tube já tinha dado esse posto de figura paterna no jogo para Nego Di, já eliminado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arthur percebeu a movimentação da influenciadora a cada liderança. Ele não escondeu a suspeita e tentou alertar Caio, no quarto do líder. "Nossa, fiquei muito chateado com ela. De ter mudado da água para o vinho", disse ele.

Enquanto Viih Tube tenta se aproximar de Caio, a amiga Thaís afirma que não vai se aproximar do bastião para se livrar do paredão. A dentista suspeita que seja opção do goiano e garantiu: "Não vou ficar forçando, de verdade", ponderou.

Possíveis alvos

 

Arthur garante que é alvo no próximo paredão e afirmou que a casa  vai focar em indicá-lo. "Tô quase pedindo pra você me indicar", disse o instrutor de crossfit a Caio. Gil esclareceu que não vai votar no instrutor e que sua primeira opção é Pocah. "Nada contra ela", acrescentou o economista.

Caio também definiu quem deve ir para o paredão. Ele comentou com Thaís e Viih Tube sobre a alegria de ganhar a prova do líder e disse sobre a possibilidade de indicar Camilla de Lucas para o próximo paredão." Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela [...] Não tem jeito", disse ele.

Juliette, em outra conversa, garantiu a Gilberto que não votará nele. "Eu não voto em você. Estou nem aí para os outros", disse a sister.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente