BBB21: Juliette é criticada por Sarah, Caio e Fiuk; Gilberto defende sister

"Não acho que Juliette fala na maldade, é mais o bocão dela", disse Gilberto para a colega Sarah, que revelou sua intenção de voto em Juliette no próximo domingo

Juliette continuou sendo principal foco de discussão entre os participantes do “BBB21” nesta segunda-feira, 22, após ser salva pelo líder Gilberto na formação de paredão ontem, 21. Com quatro votos, a paraibana foi salva pelo líder Gilberto no voto de minerva. Ela pôde descobrir no dedo duro que um dos votos que levou foi de Sarah. As duas conversaram sobre a votação.

LEIA MAIS | BBB 21: confira o resumo do dia de hoje, segunda, 22 de março (22/03)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas Sarah continuou no assunto durante conversa com Caio e Fiuk no fim da tarde desta segunda-feira. Ela relatou pensar que Gilberto salvaria Caio no lugar de Juliette. O brother concordou e complementou quando Sarah e Fiuk disseram que a paraibana se coloca como vítima: “Eu tô muito curioso pra saber o que o público acha disso, na moral. Vou te falar de coração, se uma pessoa que tá fazendo essas coisas ficar num programa desses, eu posso sair”.

LEIA TAMBÉM | BBB 21: Pocah admite voto em Juliette e sister responde: 'Não me machuco com esse seu voto'

Fiuk afirmou que Juliette é uma jogadora boa, pois “votou no Gil semana passada e tá no VIP dele”. Caio afirmou estar chateado com Gilberto. “Eu achei que fosse mandar Juliette. Eu sabia que tava difícil pra ele, mas achei que ele fosse falar Juliette”, disse Sarah. Já Fiuk criticou atitudes da paraibana: “Se você for mais bobinho você cai no papo [dela]. Ela chegou e falou ‘desculpa’ e eu falei ‘tá bom Juliette, mas quantas vezes você vai ficar pedindo desculpas? Fazer a mesma coisa e vir pedindo desculpas depois’ e ela ‘não é que pra mim você é muito importante, eu tenho uma coisa com você especial’”.

“E esse mesmo texto que ela fala pra você, ela fala pra todo mundo aqui dentro. Pra todo mundo ela fala ‘você é especial pra mim’, ela tenta se colocar no lugar de favorito de todo mundo”, comentou Sarah, que, no começo da noite, revelou que votará em Juliette mesmo que Carla escape do atual paredão. Ainda, Gilberto defendeu a advogada para Sarah: “Não acho que Juliette fala na maldade, é mais o bocão dela”.

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 23, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette criticada bbb21 reality show big brother brasil juliette bbb21 sarah bbb21 caio bbb21 fiuk bbb21 gilberto bbb21 formação paredão bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar