PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Sarah e Juliette conversam após formação de paredão

Segundo Sarah, seu voto foi baseado nas atitudes da paraibana nos últimos dias, envolvendo brigas com Caio na prova do líder e o desentendimento com Gilberto no paredão anterior

Júlia Duarte
08:55 | 22/03/2021
Sarah e Juliette conversaram após a formação de paredão  (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Sarah e Juliette conversaram após a formação de paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A madrugada rendeu diversas conversas envolvendo a maquiadora Juliette, após ela quase ir ao paredão neste domingo, 21. Com quatro votos, a paraibana foi salva pelo líder Gilberto no voto de minerva. E pôde descobrir no dedo duro que um dos votos que levou foi de Sarah. As duas conversaram sobre a votação.

No quarto do líder, depois da dinâmica, Sarah revelou que estaria fugindo de Juliette e que não queria ter que justificar seu voto. "Não quero me explicar. Se ela quiser me apontar no Jogo da Discórdia amanhã, não vou ficar chateada. Eu não tive um motivo, tive vários", ressaltou a consultora de marketing.

LEIA MAIS: Enquete BBB21| Carla, Fiuk e Rodolfo estão no paredão. Vote em quem deve sair

Mesmo assim, pouco depois Juliette chega ao quarto e a duas parecem se entender. Segundo Sarah, seu voto foi baseado nas atitudes da paraibana nos últimos dias, envolvendo brigas com Caio na prova do líder e o desentendimento com Gilberto no paredão anterior. "São vários motivos. Sou eu, não ele (Gilberto). Você tinha ele como uma opção como voto e depois cobrou estar no pódio. Depois eu fiquei incomodada com o negócio do Caio. Sei que a gente dava umas faíscas, mas nada sério", disse.

A brasiliense continuou o papo afirmando que continua gostando muito de Juliette, mas teve dúvidas sobre a sister na última semana. "Eu continuo adorando você e não falo da boca pra fora. Gosto muito de você e se tiver que votar em mim eu vou entender, porque está afunilando. Eu tenho um carinho enorme por você, mas nesse momento, olhando que tinham essas coisas que me deixavam com dúvida, não tinha como votar em outras que eu não tinha dúvidas", completou".

Já Juliette tentou entender onde teria surgido esse sentimento de dúvida em Sarah e questionou se a participante votou com a emoção ou a razão. "Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”, declarou Sarah. E Juliette respondeu: "Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo".

A maquiadora tentou ainda explicar as situações colocadas por Sarah com Caio. "Meu rolê com Caio tinha outras coisas. Quando ele me falou o que ele falou, era muito claro que ele estava errado. Além de estar errado, ele gritou. Quando eu conversei com ele, ele se estressou e começou a falar alto. Eu não falei por trás e o Gil viu", ressaltou ela. Os dois bateram boca após a prova do líder e Caio decidiu encerrar a conversa se retirando.

Mesmo assim, Sarah se manteve firme e defendeu sua posição de diversas "faíscas" ao longo da semana. "Você tem que entender o meu lado também. Eu não tive nada com outras pessoas, mas nesse momento eu continuo gostando de você e não tinha outra pessoa que eu tinha dúvida sobre algo", confirmou.

Briga com Fiuk

 

No meio da conversa, Fiuk entrou no quarto do líder. Juliette o interrompeu enquanto ele dava sua opinião sobre o assunto, e a atitude da sister não agradou o ator. "Você sempre me corta. Nunca deixa eu falar. Não me meto mais. Você sempre me corta em qualquer lugar”, disse ele. O também cantor chegou a pegar sua mochila e sair do ambiente, sob protestos de Gilberto, Sarah e Juliette para que ficasse.

Depois, a advogada e o cantor conversaram. Juliette chegou a pedir desculpas várias vezes, mas Fiuk não escondeu a mágoa. "Você não faz isso com mais ninguém, só comigo. Eu fico quieto pra ver se você repara em mim e você não vê", disse ele.

A paraibana reforçou que só fez isso para terminar de conversar com Sarah. "Aquele assunto era tenso, porque eu e Sarah estávamos conflitando e, se não finalizássemos o assunto ali, não teria outra oportunidade", reforçou.

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 23, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira: