PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Pocah admite voto em Juliette e sister responde: 'Não me machuco com esse seu voto'

Pocah afirmou que a decisão foi racional e Juliette relembrou que já indicou a funkeira no confessionário

Júlia Duarte
09:51 | 22/03/2021
Fiuk disse que Juliette é uma "jogadora boa" e tem "texto preparado" de desculpas (Foto: Reprodução/Gshow)
Fiuk disse que Juliette é uma "jogadora boa" e tem "texto preparado" de desculpas (Foto: Reprodução/Gshow)

A formação de paredão neste domingo, 21, continuou repercutindo com os participantes pela madrugada.  Com quatro votos, Juliette foi salva pelo líder Gilberto no voto de minerva, mas a quase ida da maquiadora rendeu diversas conversas. Após o encerramento da dinâmica, a cantora Pocah revelou seu voto na maquiadora, que mostrou não se importar.

A funkeira afirmou ter sido racional em seu voto e a advogada questionou em qual confinada a cantora foi. “Se eu fosse por coração, não faria, de verdade”, admite a carioca. Juliette relembrou que já votou na sister, pontuando que a cantora voltou da berlinda na época.

O papo entre elas continuou com Pocah analisando a aproximação das duas: “Nossa relação, a gente está construindo porque é o que eu realmente sinto”. A maquiadora concordou e ressaltou que não ficou incomodada com o voto. “Eu não me machuco com esse seu voto. Se foi do seu coração, com seus olhos e seus ouvidos, eu aceito total", disse Juliette. Pocah confirmou que não combinou votos e nem foi influenciada.

Paredão formado 

 

Juliette recebeu quatro votos assim como Caio. O líder da semana, Gilberto, teve que escolher entre os dois. Aos prantos, ele optou por Caio, justificando não conseguir colocar a maquiadora na berlinda. O fazendeiro se juntou a Carla e Fiuk, primeira dupla a sair da prova do líder. Na sorte na prova bate e volta, Caio ganhou a dinâmica e se livrou de ir para o paredão.

Então nesta semana, o paredão conta com Carla, Fiuk e Rodolffo, indicado pelo líder. Os três correm risco de abandonar o sonho de vencer a disputa de R$ 1,5 milhão. A votação acontece até a noite de terça-feira, 23 de março, quando o resultado será anunciado. Quem você quer que saia do programa? Vote na enquete do O POVO.

Enquete BBB21: Carla, Fiuk e Rodolfo estão no paredão. Vote em quem deve sair

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 23, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:




TAGS