BBB21: Carla e Fiuk desistem de prova do líder e já estão no paredão

Última dupla que permanecer na prova por mais tempo ficará imune, sendo que um dos participantes ganhará a liderança e um carro

Os espectadores do "Big Brother Brasil (BBB21)" conheceram na manhã desta sexta-feira, 19, os primeiros emparedados da semana. Carla Diaz e Fiuk desistiram da prova do líder iniciada na noite dessa quinta-feira, 18, e já estão na berlinda. Prova já passa de 10 horas de duração.

A dinâmica para a formação do paredão da semana, divulgada pelo apresentador do programa Tiago Leifert, incluiria a primeira dupla que desistisse da prova pela liderança. A participante que veio do paredão falso, Carla, juntamente com o líder da semana anterior, Fiuk, saíram da disputa nesta manhã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eles e o restante da casa foram submetidos à prova de resistência que simula testes de segurança similares a de automóveis, com câmara de temperatura, impacto e trepidação.

A dupla que permanecer por mais tempo estará imune, sendo que um dos participantes será o líder da semana e ganhará um carro zero quilômetro da patrocinadora da prova, a Fiat.

Vetado pelo até então líder Fiuk, Arthur não participou da dinâmica.

O próximo paredão será formado no domingo, 21, da seguinte maneira:

  • Carla e Fiuk por terem desistido da prova do líder;
  • A pessoa mais votada da casa
  • A pessoa indicada pelo líder

Com exceção ao indicado do líder, os emparedados jogarão a prova Bate e Volta, podendo assim, se livrar da eliminação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 prova do líder big brother brasil reality show programa da globo rede globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar