Mãe de Gilberto pede mutirão para eliminar brother do "BBB21"

Em entrevista, Jacira Santana desabafou que ela e sua família recebem ameaças de pessoas que torcem contra Gilberto. Ela formalizou uma queixa-crime com ajuda de um advogado

Em entrevista do portal Extra, Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, revelou que organizará um mutirão para tirar o filho do “BBB21”. A mulher afirmou que está sofrendo ameaças devido ao comportamento do filho no reality show. Ela decidiu intervir na participação do filho após ver alguns dos confinados chamando-o de “falso”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”, relatou ela.

Jacira procurou um advogado para formalizar uma queixa-crime após ela e a família receberem ameaças de pessoas que torcem contra Gilberto. “Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”, opinou.

A mãe desabafou que se encontra desamparada com a tristeza do filho na casa do “BBB21”. “Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mãe gilberto mutirão bbb21 mãe gilberto bbb21 ameaças ameaças família gilberto bbb21 reality show big brother brasil 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar