Ex-BBB Nego Di é notificado pela Globo e comenta quebra de contrato

Nego Di revelou que a comentada "psicóloga" do programa é uma integrante da produção. Ele também declarou que Boninho, diretor do reality show, está por trás da personagem

Em entrevista ao vivo dada para o portal Metrópole na madrugada desta quarta-feira, 17, o ex-BBB Nego Di revelou que foi notificado pela Rede Globo após quebrar seu contrato com a emissora. Os participantes do reality não podem conceder entrevistas a outros veículos da mídia por um determinado período. O gaúcho se mostrou tranquilo quanto à judicialização, pois acredita que a Globo deixou questões em aberto no contrato.

LEIA MAIS | Ex-BBB Nego Di critica Globo e diz que Projota ‘vai abaixar a cabeça’ para a emissora

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Chegou uma notificação esta semana. Eu já esperava e, pra ser sincero, não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e também nos deixem desamparados. Os caras deixam a gente por conta própria”, disse ele, em referência à edição do programa.

O comediante detalhou a notificação enviada pela Globo: “O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos e também por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de sigilo são vitalícias, inclusive”.

LEIA MAIS | BBB 21: "A gente só aprende errando", diz Projota sobre participação no reality

Nego Di revelou que a comentada “psicóloga” do programa é uma integrante da produção. “Não tem psicólogo lá. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. Não é psicóloga”, acusou. O comediante também declarou que Boninho, diretor do reality show, está por trás da personagem.

“Quando eu saí daquele ao vivo com o Tiago [após a eliminação de Di], a gente foi para um camarim. Nesse camarim, eu estava sentado e tava o Tiago, o Boninho na minha frente, e outra moça falando comigo. Aí eu perguntei pra ela: ‘Tu que é a psicóloga do confessionário?’. Aí todo mundo começou a rir. O Tiago falou: ‘Não, a psicóloga tá aí na sua frente’ Aí o Boninho tava rindo e com o dedo levantado. [A psicóloga] é só uma voz”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nego di quebra contrato nego di notificado globo ex-bbb nego di big brother brasil 21 rede globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar