Nego Di quebra contrato com a Globo e multa pode chegar a R$ 1,5 milhão

Já com planos para sua carreira fora da casa, o ex-brother conta que não tem receio quanto à decisão, já que não se sentiu acolhido com o tratamento recebido pela emissora

O ex-BBB Nego Di falou sobre a polêmica quebra de contrato com a emissora Globo após sua saída do reality. Em entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan, nesta quarta-feira (3), o comediante afirmou que não se sentiu acolhido após sua eliminação do programa. “Os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho", explicou.

Os participantes do reality possuem contrato de exclusividade com a emissora durante determinado período após a participação. Na conversa, Nego Di chegou a mencionar não temer as consequências judiciais. “Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então tá tudo certo”, afirmou o comediante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Saiba quem é o humorista Nego Di, integrante do BBB 21

Nego Di também criticou o tratamento que outros ex-participantes receberam ao sair da casa. “Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”.

Nego Di conta ainda que já tem planos para sua vida fora da casa. O comediante declarou que irá estrelar um novo show contando as experiências que teve no maior reality show do país. “Eu vou contar tudo, tem muita história lá dentro que eu ainda não contei e que eu já transformei em piada”, declarou.

O ex-BBB teve a segunda maior rejeição da história do “Big Brother Brasil”, com 98,76% dos votos válidos no paredão do dia 16 de fevereiro. Durante a edição, Nego Di ganhou antipatia do público, chegando a declarar insinuações de assédio sexual à também participante Carla Diaz.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Nego Di quebra contrato Nego DI critica a rede Globo Nego Di pode pagar multa Segunda maior eliminação BBB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar