BBB21: Mãe de Viih Tube comenta relação com Juliette e críticas feitas à filha

Viviane, que também é digital influencer, disse que a filha "é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda"

Em entrevista ao portal Extra, a mãe de Viih Tube, participante do “BBB21”, comentou passos recentes da filha e as reações e críticas feitas na Internet. Viviane, que também é digital influencer, disse que a filha “é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda. Quando se identifica, se identifica de verdade”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela falou sobre a reação negativa do público do reality após Viih ter preferido Thaís ao invés de Juliette em jogo da discórdia ocorrido no dia 8 de março. “Tenho certeza que ela tem um carinho muito grande pela Juliette. Só que a Juliette tem uma idade acima da dela e é mais madura. E isso dá uma distanciada da Viih, por que a Viih é muito criançona, mais pro lado da Thaís mesmo”, ponderou.

Especificamente sobre ataques virtuais direcionados à filha, Viviane relatou: “É difícil para mim, porque os haters judiam. Até a Ana Maria Braga outro dia e e eu tive que rebater. O Rafael Portugal chamou ela de falsa… É difícil”.

Braga afirmou que Viih estaria com ciúmes de Carla Diaz e Arthur. “Eu acho que isso é um pouco de inveja, hein? Um boyzão daquele lá, ela sem ninguém, não sei se não quer. Não sei não… Mulher tem isso também”, disse a apresentadora em programa transmitido no dia 2 de março.

“O difícil para mim aqui fora é as pessoas acharem que elas podem enxergar tudo lá dentro. Quem está lá dentro não está enxergando tudo. O que eu mais queria é que ela enxergasse. Estou apaixonada pela Juliette. Queria muito que elas chegassem à final juntas. A Viih é fiel, mas ela viu uma dificuldade na Thaís de uma menina que está perdida no jogo e quis ajudar e acolher”, continuou.

“Mas, sinceramente, eu sei quem a minha filha é, conheço o caráter dela. Sei o tanto que ela é boa de coração e que ela jamais vai ofender, humilhar e maltratar alguém lá dentro. Sei que ela vai sair de cabeça erguida. Ela sabe responder, ninguém intimida ela”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

reality show big brother brasil viih tube bbb21 mãe viih tube comenta viih tube banhos bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar