PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Sarah diz que gosta de Jair Bolsonaro e perde seguidores nas redes sociais

Há alguns dias, a sister comentou que deixou de seguir o presidente antes de entrar na casa. Após a fala a favor de Bolsonaro, a Sarah perdeu seguidores nas redes sociais

Júlia Duarte
10:54 | 05/03/2021
O momento aconteceu no quarto colorido enquanto os participantes conversavam (Foto: Reprodução/GloboPlay)
O momento aconteceu no quarto colorido enquanto os participantes conversavam (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Na madrugada desta sexta-feira, 5, os brothers conversaram sobre o que poderia ter acontecido no mundo externo enquanto estavam confinados. Entre diversos palpites, entraram questões de política e Sarah afirmou gostar do presidente Jair Bolsonaro. Após a fala, a sister perdeu seguidores nas redes sociais. No Twitter caiu de 1 milhão na manhã de hoje para 985 mil nesta tarde. Já no Instagram a queda foi maior. Foi de 8,9 milhões contabilizados ontem para 8,7 milhões na tarde desta sexta.

"Será que alguém morreu?", questionou João, que foi repreendido em tom de brincadeira pelos outros participantes. "Impeachment de algum presidente, de algum país?", sugeriu Sarah. "Não do nosso, eu gosto dele!", completou a sister. Ela comentou ainda que não ia falar isso em "rede nacional" porque ia "pegar mal".

LEIA MAIS| BBB 21: Sarah confessa que seguia Bolsonaro antes de entrar no reality

Há alguns dias, a sister comentou que deixou de seguir o presidente antes de entrar na casa. A justificativa foi que ela teria visto que um participante foi "cancelado" por seguir o presidente.

“Eu seguia ele e eu parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado”, contou Sarah.

O público vasculhou as redes sociais do presidente e encontrou diversas curtidas da sister nas postagens. Assim como nesse momento, a nova menção de Sarah ao presidente rendeu memes e críticas pelos expectadores do programa. Confira: