BBB 21: Sarah confessa que seguia Bolsonaro antes de entrar no reality

A sister comentou com os colegas da casa que parou de seguir o político nas redes sociais por medo de ser cancelada

 

Em conversa com os brothers na madrugada desta segunda-feira, 1º, Sarah revelou que seguia o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Antes de entrar no reality, a brasiliense parou de seguir o político com medo do cancelamento. “Eu seguia ele e eu parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado”, contou Sarah.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Dilma Bolada (@diImabr) March 1, 2021

Thaís comentou com os brothers que alguns nomes de participantes inscritos para o grupo pipoca vazaram e acabaram cortados do programa após o público expor que eles seguiam o presidente. “Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro”, lembrou a cirurgiã-dentista.

Leia mais | Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Lumena em paredão com Projota e Arthur

O público vasculhou as redes sociais do presidente e encontrou diversas curtidas da sister nas postagens. A revelação de Sarah gerou muitos memes no Twitter. Os internautas brincaram com as expressões de Lumena sobre a revelação e até as possíveis reações de Juliette quando souber da situação.

Confira:

 

 

 

Leia mais | Nas redes sociais, Sarah é acusada de transfobia por associar travestis a sexo


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB BBB 21 REDE BBB BIG BROTHER BRASIL SARAH SARH BBB REDES SOCIAIS BOLSONARO CANCELAMENTO REALITY

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar