PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Prova do anjo do BBB 21: veja quando e como será a dinâmica da disputa no reality nesta semana

A prova do anjo do BBB 21 pode ser acompanhada em tempo real pelo do pay-per-view. O anjo desta semana será autoimune, ou seja, estará automaticamente livre do paredão

18:59 | 25/02/2021
O participante Caio foi o último vencedor da prova do anjo do BBB 21 (Foto: Divulgação/Globo)
O participante Caio foi o último vencedor da prova do anjo do BBB 21 (Foto: Divulgação/Globo)

Para garantir permanência no Big Brother Brasil (BBB 21), os brothers precisam ficar de olho na prova do anjo. Ao ganhar ou receber a imunidade, o participante continua confinado por mais uma semana e também recebe um almoço especial, além das mensagens de apoio dos familiares.

A escolha dos participantes que irão concorrer ao anjo é feita por meio de sorteio. Dentro da dinâmica do Big Brother Brasil, a disputa geralmente acontece nas sextas ou nos sábados. O programa está na quinta semana e a prova deverá acontecer nesta sexta-feira, 26 de fevereiro (26/02), às 13 horas, se nada mudar na programação. O público pode acompanhar a prova em tempo real se for assinante do pay-per-view do BBB 21 na TV por assinatura ou no Globoplay

Imunidade no BBB 21

Conforme indicado pelo apresentador Tiago Leifert no ao vivo dessa quarta-feira, 24, o anjo desta semana será autoimune, ou seja, estará automaticamente livre do paredão. Apesar dos benefícios, o brother ainda terá que indicar dois concorrentes no castigo do monstro. Os castigados sofrerão penalidade de estalecas e, caso estejam no VIP, vão direto para a Xepa.

O último anjo da casa foi Caio, que ganhou a prova pela segunda vez consecutiva. A disputa foi um quiz da Americanas, patrocinadora do reality show. Caio imunizou Rodolffo e colocou Thaís e Viih Tube como monstros.

Leia mais 

>> BBB 21: Karol Conká recupera seguidores no Instagram e iguala número que tinha antes de entrar no reality
>> BBB21: ‘Se quiser conversar, abaixa o tom’, diz Caio a Gilberto em discussão sobre estalecas

Formação do paredão do BBB 21 desta semana

Quem vencer a prova do anjo estará automaticamente imune. Já o paredão será inicialmente formado por cinco confinados: um indicado pelo líder, outro pela casa e mais três apontados - exceto líder e anjo - por quem atender o Big Fone, que tocará no sábado, 27. Por fim, duas pessoas serão salvas pela prova Bate e Volta e pelo indicado do líder.