BBB21: ‘Se quiser conversar, abaixa o tom’, diz Caio a Gilberto em discussão sobre estalecas

Tudo começou durante o almoço, quando Caio afirmou que nunca passou fome na Xepa, grupo que tem acesso limitado a alimentação, mas que os integrantes atuais desse grupo erraram no momento das compras

Uma atrito entre Caio e Gilberto, participantes do “BBB21”, ocorreu nesta quarta-feira, 24, durante discussão sobre estalecas, a moeda de compra de alimentos do reality show. Tudo começou durante o almoço, quando Caio afirmou que nunca passou fome na Xepa, grupo que tem acesso limitado a alimentação, mas que os integrantes atuais desse grupo erraram no momento das compras e a contribuição de estalecas não foi igual entre todos.

LEIA MAIS | BBB 21: Gilberto se torna o menos votado da história do reality com 0,29% dos votos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em resposta, Gilberto disse achar injusto as pessoas que não perderam estalecas contribuírem com muitas na hora da compra de comida. Caio questionou se Gil estava criticando pessoas que perdem estalecas, e lembrou a vez que Fiuk não conseguiu contribuir com as compras. O doutorando se irritou com Caio por incluir Fiuk: “Tem que pensar em grupo com justiça, ou fica algo desproporcional”. Caio ficou incomodado com o tom de voz do colega e soltou: “Se você quiser conversar comigo, você abaixa o tom de voz”.

Logo após, Gil desabafou sobre a discussão com Lumena, o que chateou Juliette. Ela questionou o amigo sobre a necessidade de contar a situação para Lumena, e ele reagiu: “Ah, eu não posso mais falar nada aqui. Vou ficar calado então”. Segundos depois, Caio entrou no quarto e a discussão com Gilberto continuou, dessa vez com ambos levantando o tom de voz.

“Gil, você tem maldade e acha que eu tenho também. Você acha que a Juliette gostou de ouvir você criticando quem perde estalecas? Ela perdeu 300 em um dia e não foi de propósito”, Caio começou. O pernambuco respondeu dizendo que se sentiu ofendido quando, mais cedo, Caio mencionou seu comportamento explosivo: “A conversa ta acontecendo e você jogou isso na minha cara?”

“Eu vou falar um negócio para te machucar? Eu não falei para te humilhar, te ofender, nem nada”, retrucou Caio. O goiano continuou a conversa e tentou amenizar: “Eu não tenho essa maldade toda, te considero um parceiro e gosto muito de você. To aqui te pedindo perdão”. Ontem, 23, Caio declarou seu apoio a Gilberto mesmo tendo o criticado para Projota durante a madrugada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil reality show caio bbb21 gilberto bbb21 juliette bbb21 lumena bbb21 caio gilberto discutem bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar