BBB 21: Karol Conká recupera seguidores no Instagram e iguala número que tinha antes de entrar no reality

Grande parte do público que acompanha o reality Big Brother Brasil (BBB 21) reprimiu a postura da rapper Karol Conká e muitos a deixaram de seguir nas redes sociais

Não há dúvidas de que a eliminação da participante Karol Conká do Big Brother Brasil (BBB 21), na última terça- feira, 23, movimentou as redes sociais. O que há de novo, no entanto, é que mesmo com a eliminação recorde (99,17%), a rapper tem conquistado seguidores no Instagram, recuperando número que tinha antes de entrar no programa e que havia perdido ao decorrer dele, de 1,5 milhão. 

Quando a cantora teve sua participação anunciada no reality, em janeiro deste ano, seu nome foi um dos preferidos pelos internautas para ganhar o prêmio. Contudo, em sua trajetória a artista demonstrou um comportamento agressivo com a maioria dos participantes da casa, como com o ator Lucas Penteado, a maquiadora Juliette Freire e a atriz Carla Diaz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS |

>> BBB 21: Globo se manifesta após fãs desconfiarem que intervalo comercial foi usado para beneficiar Karol Conká

>> BBB 21: no Mais Você, Karol diz que sentiu remorso na casa e reconhece que estava errada

>> BBB 21: Saída de Karol Conká rende maior audiência da década para o reality

>> BBB21: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos, maior rejeição do programa

Grande parte do público que acompanha o programa passou então a reprimir a postura da rapper e muitos a deixaram de seguir nas redes, fazendo com que o seu número de seguidores chegasse a 1,2 milhão. Com o título de "vilã", a sister foi o foco da líder Sarah nesta semana e acabou indo para o paredão, protagonizando uma das eliminações mais esperadas da história do reality.

Minutos depois de sair, ainda na conversa com o apresentador Tiago Leifert, Karol se mostrou arrependida de seus atos e chegou a pedir perdão. No seu compromisso seguinte, durante café com a apresentadora Ana Maria Braga, a rapper voltou a demonstrar arrependimento e afirmou que tomou muitas atitudes erradas por conta de feridas não curadas em sua vida.

O discurso parece ter tocado boa parte do público que "cancelava" a artista e seu número de seguidores tornou-a crescer-chegando novamente a 1,5 milhão. Já os brothers que tiveram desentendimentos com a cantora e que saíram antes dela da casa, como Arcrebiano e Lucas Penteado, vieram a público demonstrar que não queriam mais contato com a artista, mas ainda assim pediram para que as pessoas não a atacasse.

João é o novo líder do BBB 21

Durante a prova do líder desta quarta-feira, 24, que consistiu em um jogo de arremesso e pontuação, Camilla e João tiveram o melhor desempenho e se enfrentaram em uma rodada final, na qual João se consagrou como líder da semana. Em seguida, o professor escolheu Thaís, Camilla, Carla, Viih Tube, Sarah e Lumena para o grupo Vip, enquanto o restante da casa integra a Xepa, com acesso limitado a alimentação.

LEIA MAIS
» BBB 21: Globo se manifesta após fãs desconfiarem que intervalo comercial foi usado para beneficiar Karol Conká
» BBB 21: Saída de Karol Conká rende maior audiência da década para o reality

Antes da disputa pela liderança, Sarah vetou a participação de Pocah, pessoa que, segundo ela, a indicaria para o paredão caso vencesse a prova. Hoje mais cedo, Gilberto e Caio começaram uma discussão sobre estalecas que logo se tornou em um desentendimento sobre o comportamento do doutorando.

Entenda a formação do paredão desta semana

Quem vencer a prova do anjo estará automaticamente imune. Já o paredão será inicialmente formado por cinco confinados: um indicado pelo líder, outro pela casa e mais três apontados por quem atender o Big Fone, que tocará no sábado, 27. Por fim, duas pessoas serão salvas pela prova Bate e Volta e pelo indicado do líder.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 KAROL CONKÁ big brother brasil bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar