BBB 21: Patrícia Leitte faz bolão sobre a porcentagem da eliminação desta semana

A cearense foi eliminada do BBB 18 com 94,26% dos votos, mantendo o recorde de rejeção do programa.

 

A ex-BBB Patrícia Leitte está pronta para passar a coroa de maior rejeição do Big Brother Brasil. Na madrugada desta segunda-feira, 15, a influencer começou um bolão em suas redes sociais para saber a porcentagem da possível eliminação do Nego Di. Na formação do paredão, Nego Di, Sarah e Fiuk foram colocados na berlinda. As parciais apontam para a eliminação do humorista com 97% dos votos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na publicação, a cearense questiona os seguidores sobre suas preferências e disse que Nego Di não irá ultrapassar sua marca. “Acho que essa coroa vai pra outra pessoa”, opina. O palpite da ex-BBB é que o humorista será eliminado com 92,78% dos votos.

Leia Mais - Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Nego Di em paredão com Sarah e Fiuk

Patrícia participou da 18º edição do reality, que teve Gleice como vencedora. Em um paredão triplo, a sister foi eliminada com 94,26% dos votos. A cearense se envolveu em diversas polêmicas no programa, inclusive com a campeã da edição.

Leia Mais - BBB21: Após indicação de Fiuk ao paredão, Cleo começa mutirão de apoio ao irmão

TAGS: BBB, BBB 21, PAREDÃO BBB, NEGO DI, SARAH BBB, FIUK BBB

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar