PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após criticar Gil, Caio declara aliança: Vai me ter sempre do seu lado

Para Projota, Caio afirmou que Gilberto "tinha que sair" no paredão cujo resultado será anunciado ainda hoje. Face a face com Gilberto, no entanto, ele relatou sua confiança na permanência do pernambuco na casa

22:01 | 23/02/2021
Caio conversou com Gilberto enquanto escovavam os dentes nesta manhã (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Caio conversou com Gilberto enquanto escovavam os dentes nesta manhã (Foto: Reprodução/Rede Globo)

No “BBB21”, alguns participantes escolhem lados, enquanto outros mantém vínculos com diversos grupos e colegas. É o caso do fazendeiro Caio, que nesta terça-feira, 23, declarou seu apoio a Gilberto mesmo tendo o criticado para Projota durante a madrugada. Para o cantor, Caio afirmou que Gilberto “tinha que sair” no paredão cujo resultado será anunciado ainda hoje. Face a face com Gilberto, no entanto, ele relatou sua confiança na permanência do pernambuco. Resultados parciais de enquete do O POVO apontam que Karol Conká será a eliminada da semana.

LEIA MAIS
» BBB21: Karol Conká terá esquema especial de segurança após eliminação
» BBB 21: Como vingança contra os brasileiros, italianos votam para eliminar Gilberto

A conversa entre Gilberto e Caio continuou no jardim da casa. Trazendo à tona seu comportamento explosivo, o doutorando foi consolado pelo fazendeiro, que o lembrou que seus sentimentos devem ser respeitados. Caio também declarou sua aliança ao brother: “Tô falando do meu coração mesmo. Tudo que acontece que eu fico preocupado, ou que eu fico sem saber direito o que está acontecendo, eu gosto de te perguntar, porque eu gosto de você. Continua sendo sincero comigo, que você vai me ter sempre do seu lado, de coração”.