Após criticar Gil, Caio declara aliança: "Vai me ter sempre do seu lado"

Para Projota, Caio afirmou que Gilberto "tinha que sair" no paredão cujo resultado será anunciado ainda hoje. Face a face com Gilberto, no entanto, ele relatou sua confiança na permanência do pernambuco na casa

No “BBB21”, alguns participantes escolhem lados, enquanto outros mantém vínculos com diversos grupos e colegas. É o caso do fazendeiro Caio, que nesta terça-feira, 23, declarou seu apoio a Gilberto mesmo tendo o criticado para Projota durante a madrugada. Para o cantor, Caio afirmou que Gilberto “tinha que sair” no paredão cujo resultado será anunciado ainda hoje. Face a face com Gilberto, no entanto, ele relatou sua confiança na permanência do pernambuco. Resultados parciais de enquete do O POVO apontam que Karol Conká será a eliminada da semana.

LEIA MAIS
» BBB21: Karol Conká terá esquema especial de segurança após eliminação
» BBB 21: Como vingança contra os brasileiros, italianos votam para eliminar Gilberto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A conversa entre Gilberto e Caio continuou no jardim da casa. Trazendo à tona seu comportamento explosivo, o doutorando foi consolado pelo fazendeiro, que o lembrou que seus sentimentos devem ser respeitados. Caio também declarou sua aliança ao brother: “Tô falando do meu coração mesmo. Tudo que acontece que eu fico preocupado, ou que eu fico sem saber direito o que está acontecendo, eu gosto de te perguntar, porque eu gosto de você. Continua sendo sincero comigo, que você vai me ter sempre do seu lado, de coração”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil reality show caio critica apoia gilberto caio bbb21 gilberto bbb21 projota bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar