BBB 21: Com 0,37% dos votos, Sarah é a menos votada da história do programa

Sarah recebeu apenas 0,37% dos votos em paredão contra Nego Di e Fiuk.

Na noite desta terça-feira, 16, Sarah alcançou um novo recorde no Big Brother Brasil. Enfrentando Nego Di e Fiuk em seu segundo paredão, a gerente de marketing recebeu apenas 0,37% dos votos do público, batendo o recorde anterior. Segundo o portal Isto É, a marca de menos votada era mantida por Rafa Kalimann, que teve apenas 0,59% dos votos em um paredão contra Babu e Pyong no BBB 20.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— cris dias (@crisayonara) February 17, 2021

Nego Di também fez história no paredão de ontem. O humorista foi eliminado com 98,76% dos votos, alcançando a marca de maior rejeição do programa em um paredão triplo. Antes, o recorde era da cearense Patrícia Leitte, que foi eliminada com 94,26% no BBB 18.

Leia Mais - BBB 21: no 'Mais Você', Nego Di ataca Karol e fala sobre ameaças de morte

Durante o jogo da discórdia da última segunda, 15, Karol Conká, Nego Di, Projota e Pocah disseram que a gerente de marketing não seria uma das finalistas do reality. Diferente da casa, o público tem Sarah como uma das favoritas. Vários famosos também já declararam torcida pela sister, como Neymar.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB BBB 21 BBB 20 SARAH BBB SARAH ESPIÃ NEGO DI NEGO DI BBB FIUK BBB PAREDÃO PAREDÃO BBB BIG BROTHER BRASIL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar