BBB 21: no 'Mais Você', Nego Di ataca Karol e fala sobre ameaças de morte

Eliminado com recorde de rejeição, humorista desabafou no programa. "Eu não fiz algo pra ser ameaçado de morte, pra minha mãe ter medo de andar na rua por culpa da minha segurança", conversou.

O humorista Nego Di, último eliminado do BBB 21, apareceu visivelmente abatido no café com Ana Maria Braga no Mais Você. Eliminado com rejeição recorde, o ex-bbb desabafou na manhã de hoje, 17, ao afirmar que foi manipulado pela sister Karol Conká e falou sobre ameaças que familiares vêm recebendo após sua participação no reality.

Nego Di se mostrou decepcionado ao ver pessoas amigas torcerem contra sua presença no BBB 21. "Tu vê pessoas que eram amigas te virando as coisas, artistas que sempre admirei fazendo campanha contra mim, julgando meu caráter por algo que eles não sabem. As pessoas fazendo campanha, vibrando, fazendo ameaças de morte. Meu filho não está indo à escola", disse emocionado à apresentadora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Mais Você (@MaisVoce) February 17, 2021

Ele ressaltou que tudo não passou de um jogo. "Eu não fiz algo pra ser ameaçado de morte, pra minha mãe ter medo de andar na rua por culpa da minha segurança", comentou. "Eu agi de acordo com o que eu sabia lá dentro, como o jogo se apresentava. A gente erra aqui fora, mas não tem câmeras vendo". O desabafo fez com que Ana Maria Braga pedisse um intervalo ao programa.

Dentre as ações, esteve a relação do humorista com a curitibana Karol Conká, apontada como a vilã da 21º edição do reality. "Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar", começou.

Segundo ele, a sister trazia informações distorcidas sobre eventos da casa, como o almoço em que Karol negou que Lucas sentasse à mesa. "Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outra maneira", afirmou.

O ex-participante saiu com a maior rejeição de todos os tempos do reality, com 98,76%. Na conversa com Ana Maria Braga, ele contou que não conseguiu dormir e que sequer chegou a trocar de roupa pois ficou chocado com o índice e começou a ver vídeos na internet para entender a situação. Ele ainda reafirmou que passará um tempo longe de redes sociais. "Eu vou trabalhar, eu vou superar", finalizou.

Café da manhã virou meme antes mesmo de acontecer

 

Diante da eliminação de Nego Di, um tweet de Ana Maria Braga chamou a atenção dos internautas na tarde de ontem, 16. Momentos antes do programa, a apresentadora comentou no Twitter sobre o quadro do programa. "Todo mundo falando do café da manhã de amanhã...", brincou, citando a conversa com o então possível eliminado Nego Di.

 

>> BBB 21: Pocah revela atrito com Sarah em Los Angeles antes do reality

>> BBB21: Karol Conká reclama de Carla Diaz e afirma: 'Eu quero que ela se desestabilize'

>> Durante discussão no BBB 21, Gilberto diz que Pocah é um "basculho"; entenda a expressão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eliminação bbb 2021 ana maria braga mais você nego di eliminado nego di bbb que horas começa ana maria braga mais você horário que horas começa o mais voce big brother brasil rede globo 2021 votação bbb paredão bbb 2021 votar bbb 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar