PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Ex-Bope, mãe de Sarah fala sobre filha ser vista como ‘espiã’

O jeito de "espiã" de Sarah pode ser resultado da profissão da mãe da sister, que já trabalhou no Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar

23:41 | 16/02/2021
À esquerda, Sarah Andrade mais jovem; à direita, participando do
À esquerda, Sarah Andrade mais jovem; à direita, participando do "BBB21" (Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/Rede Globo)

Após ser flagrada ouvindo vários diálogos entre seus colegas no “BBB21”, Sarah Andrade virou assunto nas redes sociais. Ela chegou a receber a alcunha de “espiã do BBB” devido às estratégias inusitadas que usou para “fofocar”. Esse comportamento pode ser resultado da profissão da mãe da sister, que já trabalhou no Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e revelou ao portal Correio Braziliense que isso pode ter influenciado a filha.

LEIA MAIS
» Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Nego Di em paredão com Sarah e Fiuk
» BBB 21: Pocah e Gilberto brigam após jogo da discórdia e trocam xingamentos

“Trabalhei no Bope e, nos meus últimos 8 anos na Polícia Militar, trabalhei no gabinete do Quartel do Comando Geral. Já na reserva, trabalhei na área de segurança do Palácio do Buriti. Quanto a chamarem a Sarah de espiã, tenho minha participação nisso. Sempre falei para a Sarah prestar mais atenção nas expressões corporais e faciais das pessoas do que nas palavras,” disse Maria Abadia Vieira de Souza.

A mãe disse que já esperava a inclusão de Sarah no paredão desta semana, no qual ela disputa a permanência na casa com Fiuk e Nego Di. “Eu não achei ruim porque a Sarah imaginava que poderia ter um contragolpe e ela teria a chance de indicar alguém do grupo que se opõe a ela. Além disso, vejo o apoio e o carinho que ela está recebendo do público e isso me deixa mais tranquila”, explicou Maria.