Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Nego Di em paredão com Sarah e Fiuk

Eliminação do 3º Paredão do reality será na noite desta terça-feira, 16, a partir das 22h30min, na TV Globo

11:51 | Fev. 16, 2021

Durante jogo da discórdia ontem, 15, Sarah apontou Nego Di como menos provável de vencer o programa porque seria eliminado (foto: Reprodução/TV Globo)

A parcial desta terça-feira, 16, do terceiro paredão do BBB21, aponta a eliminação de Nego Di com 97% dos votos. O brother disputa a permanência no programa com Fiuk, participante do grupo Camarote que tem 2% dos votos, e com a participante Sarah, do grupo Pipoca, que tem 1%. A parcial da última segunda-feira, 15, também indicou a eliminação do comediante gaúcho.

Vale lembrar que a votação é para eliminar, ou seja, Nego Di pode ser o próximo a sair do reality. A eliminação ocorre hoje, 16, a partir das 22h30min na TV Globo e no serviço de streaming Globoplay. A votação segue também até a noite da terça-feira.

LEIA TAMBÉM | BBB21: saiba quem são os participantes do reality show

Vote na enquete O POVO BBB21: quem deve sair no terceiro paredão?

BBB21: Quem deve sair do paredão?
 
Created with Survey Maker

VOTE AQUI | Enquete BBB21: quem deve sair no terceiro paredão?

A formação foi diferente das duas primeiras semanas do programa, em que o Big Fone e a prova Bate e Volta protagonizaram as formações de paredão. A líder da semana, Karol Conká, indicou Sarah, que por sua vez arrastou consigo Nego Di através do contragolpe, um recurso do jogo. Já a casa teve como participante mais indicado o cantor e ator Fiuk, com cinco votos.

Durante a festa iniciada na noite de sábado, que se estendeu pela madrugada do domingo, os confinados conversaram sobre o jogo e o paredão, trocando informações e teorias. Camilla de Lucas e Nego Di conversaram sobre um comentário feito por ele que chateou a sister. Karol, Gilberto e Sarah deram um selinho triplo após conversarem sobre a então-futura indicação de Karol ao paredão.

LEIA TAMBÉM | BBB21: Assessorias de brothers pedem desculpa por ações de participantes

+ Estrategistas, polêmicos e comentados: Relembre vilões ilustres do BBB

>> BBB 21: Pocah e Gilberto brigam após jogo da discórdia e trocam xingamentos

>> BBB21: Após indicação de Fiuk ao paredão, Cleo começa mutirão de apoio ao irmão

>> BBB21: Em jogo da discórdia, Karol Conká é a mais apontada como finalista

>> Após ver vídeo de sua família, Caio quase desiste do BBB21