PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Após indicação de Fiuk ao paredão, Cleo começa mutirão de apoio ao irmão

A atriz afirmou torcida contra Nego Di e ainda defendeu o irmão de ataques dos internautas

09:46 | 15/02/2021
Cleo anunciou mutirão nas suas redes sociais, e teve apoio dos fãs (Foto: Reprodução Instagram)
Cleo anunciou mutirão nas suas redes sociais, e teve apoio dos fãs (Foto: Reprodução Instagram)

Na manhã desta segunda-feira, 15, o nome de Cleo Pires estava entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. O motivo foi um mutirão anunciado pela atriz no seu twitter, em apoio ao irmão, Fiuk, indicado ao 3º paredão do Big Brother Brasil, após a maioria dos votos da casa. O ator disputa o favoritismo do público com Sarah Andrade e Nego Di.

Fiuk foi colocado no paredão depois de somar cinco votos dos confinados. "E vamos de mutirão", anunciou Cleo em suas redes sociais. A atriz ainda disse que seu voto para eliminação está no humorista Nego Di, torcendo para Sarah e o irmão continuarem no reality. Uma internauta respondeu à publicação, mostrando apoio a Fiuk.


Em uma série de vídeos gravada antes da entrada no BBB, Fiuk cogitou a possibilidade de um paredão, e pediu o apoio da irmã: "Cleo, preciso da tua ajuda", disse o participante em vídeo publicado por sua assessoria nas suas redes sociais.


Em outra ocasião, Cleo defendeu o irmão de ataques e brincadeiras sobre sua condição dentro da casa. De acordo com a irmã, Fiuk sofre de transtornos como ansiedade e depressão, e o confinamento está o levando ao extremo. "São coisas que eu tenho, que meu irmão tem, só que ele está exposto no BBB, e tá falando sobre essas coisas. Todo mundo ama 'meme', todo mundo se zoa, super tranquilo, agora realmente julgar uma pessoa, começar um discurso de ódio pra cima de uma pessoa?". O vídeo chegou a ser compartilhado pela ex-BBB Fani Pacheco, que admitiu não ter tido suporte psicológico e medicamentoso dentro do reality, mesmo diagnosticada com depressão



Leia Mais - Enquete BBB21: Sarah, Nego Di ou Fiuk, quem deve sair no paredão?

Leia Mais - Cleo sobre Fiuk no BBB21: "Apoiar não é defender do indefensável"

Leia Mais - BBB21: Após ganhar prova do anjo, Caio indica Camilla e Fiuk como monstros