Equipe de Karol Conká teme que ela não consiga pagar aluguel de apartamento de luxo, diz colunista

A cantora estaria em alguns projetos futuros, mas que agora estão sendo cancelados após polêmicas dentro do BBB21

A equipe da cantora Karol Conká está preocupada por não saber como a artista irá pagar o aluguel do apartamento de luxo, no qual ela mora em São Paulo, que possui o valor mensal de R$ 10 mil, disseram fontes à coluna do Léo Dias, do portal Metrópole. Atualmente, a cantora é uma das participantes do reality show da Globo, o Big Brother Brasil (BBB21).

Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, a equipe financeira e comercial de Karol Conká tem enfrentado dificuldades por causa das polêmicas nas quais a cantora tem se envolvido durante sua participação no BBB21. Segundo a coluna, a cantora estaria em alguns projetos futuros, mas que agora estão sendo cancelados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas últimas semanas, Karol Conká protagonizou algumas divergências com outros participantes do reality. A última ocorreu com a atriz Carla Diaz, em que Karol acusou a atriz de ter flertado com o modelo Acrebiano, com o qual ela mantinha um envolvimento. Acrebiano foi o último eliminado do BBB21, nessa terça-feira, 9, com 64,89% dos votos no paredão com Juliette e Gilberto. 

LEIA MAIS SOBRE O "BBB21"


» Após saída do BBB21, Lucas Penteado vai processar Karol Conká cível e criminalmente 

» BBB 21: Filhos de Karol Conká e Projota são ameaçados nas redes sociais 


» BBB21: Karol, Nego Di e Projota são expostos como vilões no jogo da discórdia 


» BBB21: 'Bullying com meus sentimentos', diz cearense Kerline sobre Di e Karol 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 BIG BROTHER BRASIL KAROL CONKÁ BBB21 POLÊMICAS KAROL CONKÁ EQUIPE FINANCEIRA KAROL CONKÁ APARTAMENTO LUXO KAROL CONKÁ ALUGUEL APARTAMENTO KAROL CONKÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar