BBB21: Internautas e famosos pedem posicionamento de Boninho depois de perseguição sofrida por Lucas Penteado

O comportamento de Karol ConKá com o brother tem levantado criticas de bullying e abuso psicológico pelos fãs do reality

 

Depois de seu comportamento durante a festa do líder na última sexta-feira, 29, Lucas Penteado vem sofrendo perseguições de outros brothers dentro da casa. As críticas têm surgido de forma mais incisiva por parte da cantora Karol ConKá, que tem excluído Lucas e influenciado os demais brothers a fazerem o mesmo. O comportamento dos participantes tem alertado os internautas, que pedem a expulsão da MC e cobram um posicionamento de Boninho, diretor do programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a festa alvo, Lucas pressionou Kerline sobre seus sentimentos em relação à cearense e importunou os demais brothers, questionando sua estratégia de jogo. A situação fez com que muitos escolhessem se afastar do ator, que desde então tem sofrido repetidas críticas e acusações da casa.

O participante chegou a ser expulso da mesa da cozinha VIP por Karol, a sister disse que não queria comer perto do ator. "Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu. Não quero, não estou afim”, disse a MC. Abalado, Lucas se retirou da cozinha: "Come aí, quando você terminar você me avisa”.

Na ocasião, Lumena foi ao encontro do brother depois do alerta da cantora. A sister sugeriu que Lucas realizasse serviços domésticos para ganhar a simpatia dos participantes: "O clima tá tenso, chega na disciplina".

Outra ocasião revoltou os fãs do reality. No momento, durante o jogo da discórdia, que foi ao ar na noite dessa segunda-feira, 01, Karol criticava diretamente o ator, quando Lucas se virou para olhar no rosto da cantora e ela repreendeu: "Você não olhe para mim, vire a 'bosta' dessa cara pra lá. Isso, respeita mamacita".



A perseguição tem revoltado internautas e famosos. Jojo Todynho foi uma das que se mostrou favorável ao participante. Em um vídeo em suas redes sociais, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ cobrou um posicionamento da direção do programa. "Eu quero ver qual vai o posicionamento do Boninho sobre isso que tão fazendo com o Lucas. Porque qualquer dano causado psicológico, por conta do programa, é processo (...). Por que ta acontecendo o que ta acontecendo, e ninguém ta intervindo".

O ex-bbb Babu Santana, conhecido como o 'paizão' na 20ª edição do programa, também saiu em defesa de Penteado. No seu perfil no Twitter, o ator colocou: "Aguenta firme", acompanhado de uma foto dos dois.



Os fãs do reality também mostraram insatisfação com a cantora. Durante a tarde da última segunda-feira, os internautas pediram a expulsão de Karol no Twitter, subindo as hashtags #KarolConkaExpulsa e #BoninhoExpulsaKarol, como dois dos assuntos mais comentados do Brasil. Os usuários apontam que o brother estaria sofrendo abuso psicológico e bullying da cantora. "Eu acordando e vindo aqui correndo pra ver se a globo tinha tomado alguma atitude e com essa menina, sei lá, ela me conseguiu fazer ter um repúdio gigante ". Outro, criticou: "agressão psicológica é TÃO GRAVE (ou pior) quanto agressão física!!! KAROL CONKÁ EXPULSA!!!"

A rejeição sobre o posicionamento da emissora levou um grupo de fãs do reality à porta do Projac. Organizado pelo influenciador Thomas Santana, os manifestantes promoveram um panelaço em frente aos estúdios Globo pela expulsão de Karol.





Leia Mais - BBB21: Em jogo da discórdia, confinados apontam os "canceladores"

Leia Mais - Anitta analisa reações online sobre atitudes de Karol Conká no BBB21

Leia Mais - BBB21: Entenda por que a tag #KarolConkaExpulsa está em alta nas redes


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Karol ConKá Lucas Penteado Lucas Karol Big Brother Brasil Big Brother Brasil 21 BBB21 Boninho Karol expulsa Expulsão Karol Jojo Todynho Babu Santana Thomas Santana panelaço projac panelaço projac Karol expulsa lucas Thomas Santana panelaço

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar