PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Anitta analisa reações online sobre atitudes de Karol Conká no BBB21

Anitta analisou que a atitude de Karol, segregando e humilhando o colega Lucas Penteado, é semelhante à "cultura do cancelamento" nas redes sociais. A artista disse que parou de assistir o reality após se sentir angustiada

23:46 | 01/02/2021
Anitta afirmou que, angustiada, parou de assistir ao "BBB21". (Foto: Divulgação)
Anitta afirmou que, angustiada, parou de assistir ao "BBB21". (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta se manifestou nesta segunda-feira, 1º, sobre o comportamento de Karol Conká no “BBB21” e as reações do público na internet. Em seu Instagram, Anitta analisou que a atitude de Karol, segregando e humilhando o colega Lucas Penteado, é semelhante à “cultura do cancelamento”, que consiste em denunciar, repudiar e interromper o consumo de conteúdo feito por marcas, pessoas, instituições, etc. Anitta afirmou que, angustiada, parou de assistir ao reality.

LEIA MAIS | Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Kerline em paredão com Sarah e Rodolffo
+ BBB21: Tiago Leifert elogia Projota na hora do voto e sofre acusações de parcialidade

“Mas, galera, só pra vocês na internet saberem, essa atitude de se juntar pra linchar alguém é a atitude que a internet tem o tempo inteiro com qualquer ser humano que erre na internet. Vocês transformam a vida da pessoa num inferno. Todo mundo se junta pra linchar um ser humano por um erro, por uma característica, ou se a pessoa não era do jeito que você esperava que ela fosse”, disse.