PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Entenda por que a tag #KarolConkaExpulsa está em alta nas redes

A relação conturbada entre Karol e Lucas é resultado de uma série de atitudes do ator que foram mal recebidas pelos outros integrantes, entre elas uma discussão com Kerline. Afirmando que ele está fazendo "agressão psicológica", Karol convence os colegas a excluir Lucas de atividades cotidianas e humilha o ator

21:50 | 01/02/2021
Karol Conká tem recebido críticas de famosos e anônimos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Karol Conká tem recebido críticas de famosos e anônimos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Há menos de duas semanas no ar, o “BBB21” tem proporcionado situações inesperadas. Uma delas é o comportamento de Karol Conká na casa e em relação ao brother Lucas Penteado, o que levou internautas a criar a hashtag #KarolConkaExpulsa, uma das mais comentadas no Twitter nesta segunda-feira, 1º.

A relação conturbada entre Karol e Lucas é resultado de uma série de atitudes do ator que foram mal recebidas pelos outros integrantes, entre elas uma discussão com Kerline. Afirmando que ele está fazendo “agressão psicológica”, Karol convence os colegas a excluir Lucas de atividades cotidianas e humilha o ator.

Anteriormente, Karol foi alvo de reações negativas nas redes sociais e acusada de xenofobia após fazer comentários pejorativos sobre o jeito da paraibana Juliette. Neste domingo, 31, Karol também foi acusada de intolerância religiosa ao sugerir para Lumena e Fiuk que a casa deveria orar o Pai Nosso quando Lucas estivesse falando.

Nesta segunda, a atitude da artista atingiu um estopim, resultando na hashtag #KarolConkaExpulsa. Durante o almoço, a cantora falou abertamente que Lucas não poderia comer enquanto ela estivesse lá. Enquanto Lucas se retirava, Karol soltou: “Vá se fazer de louco lá pra fora. Pede pra sair”. Logo em seguida, disse: “Se ele tá jogando, quer ser louco, também vou ser pirada, então. Só vai comer quando eu sair da mesa. Qualquer coisa me bota no paredão. Eu tenho minha vida, minha carreira bem bonita lá fora”.

Pouco depois, Karol comentou que, mesmo tendo “uma relevância bem maior, anos de carreira” a mais que Lucas, não prometia nada a ninguém, se referindo às falas do brother no começo do programa. “Eu não fico usando minha carreira, meu nome, minha imagem pra ficar fazendo a cabeça de ninguém aqui”, disse. Ainda, a cantora revelou que gostaria de bater em Lucas e que queria jogar “um copo de água na cara dele”.

Repercussão

Nas redes sociais, usuários pedem que Tiago Leifert e Boninho, responsável pelo reality, se manifestem e analisem a conduta de Karol na casa. Outros comentam que o programa se tornou desagradável de acompanhar devido às ações da cantora.

A funkeira Ludmilla foi uma das pessoas famosas a se manifestarem sobre Karol, afirmando: “Quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair”. Em vídeo publicado no Instagram Stories, a ganhadora do reality A Fazenda 12, Jojo Toddynho, confessou: “Toda admiração que eu tinha pela Karol acabou. Deixando de seguir. Lacre menos! A gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. Muita hipocrisia”.

Drica Lara, ex-empresária de Karol, usou o Instagram para relatar que esta atitude da cantora é conhecida e acontece desde antes do "BBB21". Dizendo que entende o choque do público, Drica afirmou: "O 'talento', o gênero ou a cor não justificam o mau caráter!" Ela ainda revelou que Karol passou anos perseguindo-a de forma semelhante a como tem feito com Lucas. "Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista. Passou! Sobrevivi a uma depressão que me tomou um ano".

Também no Twitter, a assessoria de Karol Conká se manifestou sobre as reações do público: "É compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado, no entanto isso está ultrapassando todos os limites de um cancelamento também. Em um tsunami de situações, o ódio está evidente, são chuvas de ataques desproporcionais que até então não vimos com quase nenhum participantes de edições passadas, que tiveram erros pesados tanto quanto a Karol Conká, diga-se de passagem".

Confira publicações nas redes sobre Karol Conká:

 

Clique na imagem para abrir a galeria

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra Azevedo (@tiamaoficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a