PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Tiago Leifert elogia Projota na hora do voto e sofre acusações de parcialidade

O apresentador elogiou o rapper durante seu voto, na cabine do confessionário. Para os usuários, a ação interferiu no jogo

08:47 | 01/02/2021
Thiago teria sido parcial, segundo alguns seguidores (Foto: Divulgação Globo)
Thiago teria sido parcial, segundo alguns seguidores (Foto: Divulgação Globo)

Um comentário de Tiago Leifert durante a formação do primeiro paredão da 21ª edição do Big Brother Brasil foi alvo de críticas dos fãs do reality. Durante a formação do primeiro paredão, no momento do voto de Projota na cabine do confessionário, o apresentador elogiou a postura do artista com relação a Lucas Penteado, durante uma conversa na tarde do mesmo dia. Os internautas apontaram que Tiago estaria interferindo no jogo.

Na conversa elogiada, Projota deu conselhos a Lucas Penteado e criticou seu comportamento dentro do reality.

A fala do apresentador foi: "Antes de você votar, independente do jogo daqui pra frente, só agradecer pela conversa que você teve com o Lucas, que não tem nada a ver o jogo, só uma conversa de ser humano pra ser humano. A gente agradece o enquadro que você deu nele, que foi super importante pra todos nós". O rapper agradeceu aos elogios, emocionado.

Na momento alvo de elogios de Tiago, Projota criticou Lucas Penteado por seu comportamento na festa da última sexta-feira, 29. Bêbado, o ator assustou os outros participantes por sua posição com relação ao jogoe e pressionou Kerline para se aproximar dele. Na conversa, o rapper repreendeu Lucas e chegou a oferecer ajuda psicológica para o ator fora do confinamento.

Os internautas apontaram que, ao colocar a percepção da produção sobre a ação do rapper, o apresentador mostrou também a reação do público, algo proibido pelas regras do programa. Um dos seguidores escreveu: “Tiago Leifert tinha que aprender sobre imparcialidade antes de apresentar um programa. Surreal todas as falas dele hoje”. 




Paredão


Na noite do último domingo, 1º, os brothers realizaram a primeira votação para o paredão. Estavam automaticamente imunes Lucas Penteado, por ganhar em uma prova de resistência, e Projota, Fiuk, Viih Tube, Juliette, Lucas e Lumena, por votação do público. Foram emparedados Sarah, Rodolffo e Kerline. Arcrebiano, chamado de Bil, chegou a ir para a berlinda por votação da casa, mas foi salvo após tirar a sorte na prova "Bate e volta".

Leia Mais - Enquete BBB21: quem deve sair no primeiro paredão?

Leia Mais - BBB21: Kerline, Sarah e Rodolffo estão no Paredão

Leia Mais - Cleo sobre Fiuk no BBB21: "Apoiar não é defender do indefensável"