Saiba quem são os seis primeiros participantes imunes do BBB21

Lumena, Juliette e Arthur representam o Grupo Pipoca, enquanto Fiuk, Viih Tube e Projota são os imunes do Grupo Camarote. Os participantes ganharam a imunidade após votação do público

O "BBB21" só estreia às 22h30min desta segunda-feira, 25, mas o jogo já começou ontem, quando Tiago Leifert anunciou no "Fantástico" os nomes de seis participantes que vão começar o jogo imunes. Lumena, Juliette e Arthur representam o Grupo Pipoca, enquanto Fiuk, Viih Tube e Projota são os imunes do Grupo Camarote. Os participantes ganharam a imunidade após votação do público.

"Amanhã, os 14 não imunes vão ficar na casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã", contou Tiago.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, os seis participantes imunes vão precisar chegar em um consenso para indicar alguém para o Paredão. Fãs do programa também perceberam, nas fotos publicadas da casa, duas cadeiras a mais à mesa de jantar que podem indicar a existência de dois participantes além dos 20 já anunciados.

Confira nossa cobertura completa do BBB21.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

IMUNES BBB BBB BBB21 IMUNES GRUPO PIPOCA BBB IMUNES GRUPO CAMAROTE BBB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar