PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ex-BBB Victor Hugo testa positivo para Covid e é internado em Alagoas

Segundo os médicos, o quadro médico é estável. O psicólogo no último dias participou de uma "experiência" com outros influencers

13:18 | 21/12/2020
Ele estava de férias no Sertão de Alagoas quando sentiu os sintomas e procurou atendimento  (Foto: Arquivo Pessoal)
Ele estava de férias no Sertão de Alagoas quando sentiu os sintomas e procurou atendimento (Foto: Arquivo Pessoal)

O ex-BBB 20 Victor Hugo está internado com Covid-19 deste a última sexta-feira, 18, no Hospital Metropolitano de Maceió. Segundo o boletim médico da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) e do hospital, ele está estável e reage bem à medicação.

O psicólogo estava de férias hospedado em um hotel em Piranhas, Sertão de Alagoas. Após ter sintomas da doença, procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, parte alta da cidade. Ele fez o teste PCR e o resultado positivo saiu, confirmando Covid-19. As informações são do G1 e do Uol.

LEIA MAIS: Filha de Nicette Bruno conta que mãe foi infectada por parente; colegas falam sobre a morte da atriz

+"Pai tá assustado, não é brincadeira", diz Babu Santana após diagnosticado de Covid-19

"O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável", afirma o boletim médico sobre o estado de saúde do psicólogo.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia dá festa e é criticado por seguidores e colegas famosos

Victor Hugo participou, recentemente, de uma live de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia e se reuniu com outros participantes do Big Brother Brasil (BBB), como Daniel Lenhardt, Gui Napolitano e Gabi Martins. A chamada "experiência" aconteceu no Rio de Janeiro e teve a presença de diversos influenciadores como Tatiane Melo, namorada de Babu, ex-BBB também diagnosticado com Covid-19.

Gabi Martins e Gui Napolitano, que estiveram com Victor Hugo, foram alguns dos que participaram da festa dada por Carlinhos Maia no fim de semana. A festa gerou polêmica nas redes por não seguir com as normas de saúde como distanciamento e uso de máscaras. Entre os convidados, Lucas Guimarães, Yarley, Rayssa Bezerra, Yago Mapoua, Ariadna Arantes, Matheus Mazzafera, Gabriela Sales, Rico Melquiades, Mileide Mihaile, Catherine Bascoy, Alê Oliveira, Dennis DJ, Davi Mateus, Ingrid Ohara e Camila Loures.