Participamos do

Vídeo: confira cinco curiosidades do BBB17

Vote na Enquete BBB17: Emilly, Ieda ou Vivian? Quem deve vencer o reality?
19:47 | Abr. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A final do BBB17 disputada entre Emilly, Vivian e Ieda será realizada na noite desta quinta-feira, 13, em transmissão ao vivo da Globo. O POVO Online selecionou em vídeo cinco curiosidades desta edição. Assista:

[VIDEO1]

No último dia desta edição, enquete continua dando vitória à Emilly sobre Vivian, em final que tem também a participante Ieda como coadjuvante, já que soma apenas 1,78% dos votos. Emilly aparece com 59,8% e Vivian, 38,42%. A final terá participação dos jurados do The Voice Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vote na Enquete BBB17: Emilly, Ieda ou Vivian? Quem deve vencer o reality?

 

Na parcial dessa terça-feira, 11, a estudante marcava 56,26% e advogada Vivian, 42,26%. Ieda tinha apenas 1,48%. Já na parcial dessa quarta, Emilly somava 58,78%, Vivian, 39,41%, e Ieda, 1,41%.

 

Na última segunda-feira, 10, depois da expulsão do participante Marcos Harter, 37 anos, do Big Brother Brasil por agredir sua companheira no reality, as três finalistas pela disputa do prêmio foram conhecidas pelo público.

 

BBB: relembre os vencedores das 16 edições do reality

Você lembra de todos os vencedores do BBB? Foram 17 edições em quase 16 anos de programa e o O POVO Online revolveu listar os brothers e sisters que saíram milionários do reality show.

%2b Acompanhe tudo sobre o “BBB17”

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente