Participamos do

Marcos agride Emilly no BBB17, bota dedo na cara e grita com namorada

Nas redes sociais, os internautas que acompanham o BBB17 criaram uma campanha pedindo a expulsão de Marcos do programa
17:17 | Abr. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Atualizada às 22h45min do dia 10/4

O brother Marcos Harter foi eliminado na noite desta segunda-feira, 10, por agredir sua companheira na reality, a estudante Emilly Araújo, 20 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Enquete BBB17: Emilly, Ieda ou Vivian? Quem deve vencer o reality?

O médico Marcos perdeu o controle no Big Brother Brasil 17 (BBB17) na madrugada deste domingo, 9, e agrediu Emilly, sua namorada no reality show. Ela reclamou de estar com o pulso dolorido após o médico ter lhe apertado. Ele também encurralou a sister contra a parede, colocou o dedo na cara e esbravejou com sua namorada.

>> Vote na enquete Paredão BBB17: Marcos e Marinalva. Quem deve ser eliminado?

"Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?". Emilly afirma que não e Marcos dispara: "Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção".

[VIDEO1] 

Emilly, então, esclarece: "É a tua atitude". Marcos acrescenta: "Quem acha é o público" sobre quem deve vencer o BBB17. Em outra discussão, Emilly disse para Marcos.“Para de me apertar, para de me apertar, para de me apertar! Chega, para de me machucar”.

[VIDEO2] 

O comportamento de Marcos causou revolta nas redes sociais e o público criou uma campanha no Twitter pedindo a expulsão do médico com a hashtag #marcosexpulso. Alguns internautas pediram a atenção do Ministério Público para o comportamento do cirurgião. Marcos está no paredão junto com a participante Marinalva.

[VIDEO3]

Polícia nos Estúdios Globo para ouvir Marcos e Emilly do BBB17

A Polícia foi aos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, para ouvir os participantes do programa Big Brother Brasil 17 (BBB17), Marcos e Emilly, sobre episódio de agressão do médico contra a estudante ocorrido na madrugada do domingo, 9. Ao O POVO Online, a delegada Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), confirmou que a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Viviane da Costa Ferreira Pinto, está na sede da Globo no Rio. 

 

11º paredão do BBB 17

 

Na noite deste domingo, 9, Marcos e Marinalva se enfrentarão no 11º paredão do BBB17. De acordo com o resultado parcial da enquete para saber quem deve ser o eliminado da semana do BBB17, Marinalva é a escolhida para deixar a casa com 81,33% dos votos. Marcos soma apenas 18,67%. Vote na enquete Paredão BBB17: Marcos e Marinalva. Quem deve ser eliminado?

 

Enquete: quem deve levar o prêmio do BBB17?

 

A poucos dias da final da edição de 2017 do reality global, o portal O POVO Online lança uma nova enquete para saber a opinião dos internautas sobre quem deve levar o prêmio de R$ 1.5 milhão do BBB17. Participe e vote na enquete O POVO Online.

 

Fique ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente