Participamos do

Jurados do The Voice Brasil participarão da final do BBB17

Concorrerem ao prêmio de R$ 1,5 milhão, as sisters Emilly Araújo, 20 anos, Ieda Wobeto, 70 anos e Vivian Amorim, 23 anos
17:42 | Abr. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló serão as atrações da grande final do Big Brother Brasil 17 (BBB17) na noite desta quinta-feira, 13. No ano passado, que teve Munik como vencedora, a Globo contou com as apresentações de Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão.

Vote na Enquete BBB17: Emilly, Ieda ou Vivian? Quem deve vencer o reality?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para este ano, após 80 dias de confinamento, os jurados do The Voice Brasil vão cantar seus sucessos para o público. As sisters Emilly Araújo, 20 anos, Ieda Wobeto, 70 anos e Vivian Amorim, 23 anos, concorrerem na final do programa por R$ 1,5 milhão. A enquete para saber quem deve vencer o BBB17 crava Emilly como vencedora da 17ª edição do reality. Pela segunda vez na história do programa, a final será disputada apenas por mulheres. Enquanto a pergunta não é respondida, continue dando o seu "pitaco" por meio da enquete do O POVO Online.

[VIDEO1] 

BBB: relembre os vencedores das 16 edições do reality

Você lembra de todos os vencedores do BBB? O POVO Online resolveu listar os brothers e sisters que saíram milionários do reality show.

%2b Acompanhe tudo sobre o “BBB17”

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente