PUBLICIDADE
Brasil
polêmica

Cantor Eduardo Costa diz que comoção com morte cachorro no Carrefour é "mimimi"

A publicação feita nessa quarta-feira, 5, logo repercutiu negativamente, fazendo o sertanejo apagar o post

19:34 | 06/12/2018
(Foto: reprodução/ Instagram)
Após se envolver em polêmica por detonar a apresentadora global Fernanda Lima, o cantor Eduardo Costa gerou revolta novamente por seus comentários. Ele publicou em seu Instagram um meme debochando da comoção dos brasileiros sobre a morte por maus-tratos de um cachorro em uma unidade do Carrefour em Osasco, São Paulo. "Que comece o mimimi", escreveu na legenda.
Após receber críticas dos seguidores o sertanejo apagou a publicação (Foto: reprodução/ Instagram)

A foto é uma reprodução de meme da página Corrupção Brasileira Memes afirmando que brasileiros "fecham os olhos" para os "60 mil homicídios por ano no Brasil", mas quando o assunto é um segurança ter matado um cachorro a pauladas a população se comove.
 
A publicação, feita nessa quarta-feira, 5, logo repercutiu negativamente, fazendo o sertanejo apagar o post. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!", questionou um internauta. 

O caso comoveu o País nesta semana. O animal levou pauladas de um segurança e há a suspeita de que ele teria ingerido comida envenenada no último dia 28 de novembro. A rede de supermercados lançou nota lamentando a ocorrência e famosos repercutiram o caso, pedindo respostas nas redes sociais. 
 
Redação O POVO Online