Participamos do

Feriado em A Fazenda foi marcado por festa na piscina e clima de descontração; veja vídeos

A festa ocorreu durante toda tarde desta segunda-feira, 12
21:05 | Out. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clima de alegria e descontração ganhou espaço nesta segunda-feira, 12, entre os peões de A Fazenda 2020. Com direito a festa na piscina, funk e vários drinks, os participantes curtiram a tarde em meio a brincadeiras e risadas. Apesar das brincadeiras em conjunto, o clima irá se acirrar novamente em breve, com a realização da Prova de Fogo, agendada para ter início a partir das 22h desta segunda-feira, 12.

A dinâmica busca determinar quem irá portar os dois poderes da Chama, que concedem habilidades especiais durante a votação para formar a próxima rodada de eliminação do programa. Anular votos, retirar votos de um peão e colocar em outro, atribuir peso 2 nos votos recebidos por determinado participante são exemplos das habilidades que já foram associadas a recompensas pela Prova de Fogo da 12ª edição do reality.

O objetivo é sempre intensificar a formação da roça e garantir uma dinâmica maior na escolha dos que irão correr o risco de eliminação. Apesar disso, antes da disputa, os peões deixaram as rivalidades e intrigas de lado e curtiram a piscina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Houve até composição de uma música especialmente para Stéfani, que estava na roça. “É, é, é, é, no passinho da teté/ Fica Quietinha”, brincaram os peões diante da voz engraçada de Stéfani, que acabou entrando na brincadeira e dançando ao som da música que a teve como inspiração.

Mariano chegou a se empolgar com a situação e fez uma dança sensual para a funkeira Jojo Todynho que não aprovou a apresentação, já que ficou séria enquanto o peão dançava para ela.

Em outro momento da festa, todos se reuniram ao redor da piscina para dançar diversas coreografias. Ao som de funk, todos se uniram nos mesmos passos e fizeram uma pequena coreografia improvisada.

Para encerrar o dia na piscina, antes da Prova de Fogo, houve ainda uma corrida por cima de vários colchões infláveis. Os peões partiam da borda da piscina e tentavam caminhar por cima das boias, com objetivo de chegar o mais longe possível. Lucas levou a melhor, já Victória e Carol caíram na água logo no começo.

VEJA VÍDEOS:






SAIBA MAIS SOBRE A FAZENDA 2020

A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

"A Fazenda 12": Lipe ganha Prova de Fogo e terá poder sobre a próxima Roça

A Fazenda 12: Mariano critica comportamento de Jojo durante briga com Biel

Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar