Participamos do

Enquete A Fazenda 2020: Jojo Todynho, Biel e Cartolouco estão na roça; quem deve ficar?

MC Biel, Jojo Todynho e Cartolouco formam a roça do reality rural A Fazenda 2020. Vote na enquete e escolha que participante deve permanecer no reality rural da TV Record
00:31 | Out. 08, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ganhar a prova do fazendeiro na noite de hoje, quarta-feira, 7 de outubro (07/10), Luiza Ambiel está fora da roça desta semana no reality show A Fazenda 2020. Continuam correndo risco de eliminação Jojo Todynho, Biel e Cartolouco

Vote na enquete e escolha quem deve permanecer na A Fazenda

 

O novo fazendeiro da semana irá participar de uma dinâmica exclusiva na qual irá interagir com o público respondendo questionamentos selecionados pela produção. As perguntas foram enviadas pelos telespectadores por meio do aplicativo Tik Tok. A interação deve ocorrer por meio de transmissão ao vivo no aplicativo do reality.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A cantora Jojo Todynho já estava na berlinda desde ontem, 6, após ter sido vetada de participar da prova por Biel, que foi parar na roça após ter sido o último no esquema “resta um”. Cartolouco foi parar na indicação da roça, após o Lucas Selfie vetar ele da prova, transferir parte dos votos recebidos por Biel para o jornalista.

Além disso, ao usar o poder da chama, dado a ele pelo fazendeiro Juliano, Lucas Selfie determinou que todos os votos recebidos por Cartolouco tiveram peso dois, fazendo com que ele fosse o mais votado da Casa. Cartolouco tinha o direito de puxar uma pessoa da baia para ir para a roça e escolheu a atriz Luiza Ambiel.

A FAZENDA 2020: A PROVA

Para definir o fazendeiro da semana, a dinâmica idealizada pela produção foi um jogo de perguntas e resposta. Os três que disputavam a prova deveriam se colocar diante de um tabuleiro montado, enquanto os outros peões deveriam responder perguntas sobre os próprios concorrentes na dinâmica.

As perguntas faziam referência ao caráter, personalidade e comportamentos dos participantes do reality. “Quem é o mais sem noção?”, “quem não é leal”, “quem mentiria para se dar bem no jogo” e “quem deveria falar menos e ouvir mais” foram exemplos dos questionamentos feitos para os peões na sede.

Os integrantes de fora da prova deveriam escolher quem, dentre os indicados para roça que disputavam o título de fazendeiro, mais se assemelhava com as perguntas feitas pela produção. Para marcar um ponto, os concorrentes ao título de fazendeiro deveriam ter a resposta igual a da maioria dos peões na sede.

Na parte final do tabuleiro, a ordem das respostas deveria ser escolhida por sorteio feito pelo fazendeiro, Juliano. Sendo que era proibido os integrantes que disputavam a prova responderem a mesma coisa.

ENQUETE A FAZENDA 2020: MC Biel, Jojo Todynho e Cartolouco estão na roça; VOTE

 

A FAZENDA 2020

A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

"A Fazenda 12": Lipe ganha Prova de Fogo e terá poder sobre a próxima Roça

A Fazenda 12: Mariano critica comportamento de Jojo durante briga com Biel

Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar