Participamos do

A Fazenda 12: Lucas Maciel ganha Prova do Fogo e influencia formação da próxima Roça

O youtuber terá o poder de repassar todos os votos que um participante recebeu para outro competidor
09:43 | Out. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Maciel foi consagrado como o vencedor da Prova de Fogo em A Fazenda 12. Sendo o novo dono do lampião do poder, deixa Mc Mirella, Tays Reis, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel na baia. A prova aconteceu no último domingo, 4.

Os participantes que disputariam o poder da chama foram escolhidos através de um sorteio. Deu bom para Lucas, Mirella, Tays, Carol Narizinho e Biel. O funkeiro vetou a loira e foi cortado junto à Jakelyne Oliveira pela modelo Raíssa Barbosa. Lipe ainda chegou a quase participar da prova, mas cedeu seu espaço à Tays por já ter ganhado a mesma prova na semana passada.

Os participantes deveriam encher um recipiente de água para levantar uma plataforma, com o intuito de fazer uma bolinha passar até o fim do percurso. Tays conseguiu em três minutos, tempo máximo para a conclusão da prova. A competição seguiu em outras etapas, sendo a somatória dos pontos decisiva para o vencedor.

Com Lucas conseguindo a melhor pontuação, o peão ganha o poder de influenciar na próxima roça - com formação prevista para ainda esta semana. O youtuber terá o poder de repassar todos os votos que um participante recebeu para outro competidor.

Alguns fãs já apostam em quem o peão pode prejudicar ou favorecer com o poder em mãos. Vale lembrar que Raíssa é uma aposta boa para o participante: o clima entre eles já vinha rolando há um tempo e na última festa do dia 3, o casal selou alguns beijos.

LEIA TAMBÉM |

>> A Fazenda 2020: Biel assume amar ex após voltar da roça; Duda Castro responde com tweet

>> A Fazenda 12: após Roça, Raíssa não descarta romance com Lucas Selfie

>> 'A Fazenda 12': após Roça, Raíssa e Jojo perdem a paciência com a casa

Acompanhe A Fazenda 12 no O POVO!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar