Participamos do

Em estreia, A Fazenda 2020 movimenta mais de um mi de tweets e alguns participantes se destacam

Jojo Todynho, Biel e MC Mirella foram os participantes mais comentados no Twitter no primeiro dia da A Fazenda 2020, além das hashtags #AFazenda, #AFazenda12 e #EstreiaAFazenda
20:02 | Set. 09, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estreia da nova temporada de “A Fazenda”, reality show da Record TV, na noite dessa terça-feira, 8, movimentou um total de 1,1 milhão de tweets no mundo entre ontem e hoje. A 12ª edição do reality show, comandada pela apresentação de Marcos Mion, foi um dos assuntos mais comentados por usuários da rede social Twitter.

O pico de conversas sobre o programa na rede social ocorreu após a participante Lidi comentar sobre a sujeira no banheiro da casa. As hashtags #AFazenda, #AFazenda12 e #EstreiaAFazenda foram as mais mencionadas no Twitter.

Entre os participantes mais citados pelo público na plataforma estiveram Jojo Todynho, Biel e MC Mirella, seguidos de Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, Mariano, Raíssa Barbosa, Cartolouco, JP Gadêlha e Lidi Lisboa. Ao todo, 20 participantes estão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Com Biel, Jojo Todynho, MC Mirella e Stéfani Bays, confira o elenco de A Fazenda 2020

A FAZENDA

Clique aqui e confira tudo o que rola no reality show da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar