Participamos do

Com Biel, Jojo Todynho, MC Mirella e Stéfani Bays, confira o elenco de A Fazenda 2020

Os 20 participantes foram oficialmente divulgados na noite desta terça-feira, 8, como parte do primeiro episódio da edição do reality deste ano
06:38 | Set. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 12ª edição do reality show A Fazenda teve o primeiro episódio da temporada de 2020 exibido nesta terça-feira, 8, pela Record TV. O episódio de estreia contou ainda com os comentários ao vivo do humorista Carioca, que foi incumbido da missão de analisar o comportamento de cada participante. A apresentação do programa ficará a cargo de Marcos Mion.

Dentre os destaques do elenco estão o cantor e compositor de funk Biel, de 24 anos, a cantora e influencer Jojo Todynho, que ganhou fama com o hit “Que tiro foi esse?” e acumula cerca de 9,9 milhões de seguidores nas redes sociais. Além dela, o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz e famoso pelo hit “Camaro amarelo”, também irá participar da edição.

Ainda no ramo da música, a funkeira MC Mirella também marcará presença na edição e promete trazer uma base de apoio forte com mais de 17,5 milhões de seguidores no Instagram. Além dela, o músico conhecido como Fernandinho Beatbox está dentro do elenco, ele foi um dos primeiros artistas de destaque com o ritmo do beatbox no Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outros integrantes somam ainda experiência em realitys shows, como o caso do bombeiro militar JP Gadelha, de 31 anos, que participou do “The Circle”. Um de seus concorrente no jogo, Lipe Ribeiro, digital influencer, também já participou de outro reality, tendo marcado presença no “De Férias com o Ex”. Outra ex-integrante do reality que irá estrelar na Fazenda 2020 é a modelo e digital influencer Stéfani Bays.

Além deles, o ator Mateus Carrieri de 53 anos, irá integrar a disputa, ele ingressa no jogo com a experiência de ter participado da primeira edição da “Casa dos Artistas”. As também atrizes Lidi Lisboa, de 35 anos, e Luiza Ambiel, de 48 anos, integram ainda o time de artistas desta edição.

A modelo Raissa Barbosa, 29 anos, assim como a ex-miss brasil e digital influencer de 27 anos, Jakelyne Oliveira, fazem parte dos integrantes desta edição que prometem apostar no apoio de seus seguidores ao longo do jogo. Assim como Carol Narizinho, modelo e digital influencer.

Ainda no time feminino, Victória Villariam, modelo e bailarina de 29 anos promete uma participação intensa. Ela já trabalhou como dançarina no programa Hora do Faro. Tays Reis, cantora de 25 anos, promete ainda mais emoção durante sua passagem pela Fazenda.

Completando os participantes masculinos, Lucas Maciel, apresentador e com experiência no programa Pânico na TV, promete apostar em estratégia e ousadia, assim como o jornalista esportivo Lucas Cartolouco, de 25 anos, que ficou famoso na internet depois de protagonizar uma guerra de álcool em gel no trabalho. Além deles, os apresentadores Rodrigo Moraes, de 35 anos, e Juliano Ceglia, de 42 anos, integram o time.

VEJA O ANÚNCIO DOS PARTICIPANTES

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar