PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

A Fazenda 11: Lucas Viana vence programa com quase 60% dos votos

Hariany Almeida ficou em segundo lugar, com 28,63%, e Diego Grossi em terceiro, com 12,2%

13:30 | 13/12/2019
Lucas Viana venceu com 59,17%
Lucas Viana venceu com 59,17% (Foto: Reprodução/Youtube/A Fazenda)

O peão Lucas Viana foi o grande campeão de A Fazenda 11. O modelo, que já havia participado do Are You The One Brasil e sido expulso por agressão, recebeu 59,17% dos votos do público e venceu o reality rural. Hariany Almeida ficou em segundo lugar, com 28,63%, e Diego Grossi em terceiro, com 12,2%.

Durante o confinamento, Lucas e Hariany chegaram a começar um namoro, visto pelo público como não muito saudável. O peão foi até acusado de assédio por parte da audiência, que deixou a hashtag #RecordAcobertaAssedio entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Outra marca da sua passagem foram as duas vezes em que bateu o sino, pedindo para desistir do programa. Nas ocasiões, Lucas havia brigado com a namorada. Em uma das vezes que discutiram chegou a ficar fora da sede por quatro horas, depois afirmando ter tomado soro enquanto esteve fora.

Durante sua trajetória, Lucas ainda chegou a vencer três provas do fazendeiro. Além disso, voltou de uma roça e participou de uma segunda, que foi cancelada, contra a namorada Hariany, com quem disputou a final. O motivo teria sido um erro na prova do fazendeiro, que fez com que Sabrina Paiva ganhasse o chapéu e Lucas fosse para a berlinda com o affair.