PUBLICIDADE
Noticia

Dos cinco finalistas da "Fazenda 11" três já foram expulsos de outros realitys

A Rede Record ainda não divulgou a data que acontecerá a grande final do programa

14:00 | 02/12/2019
Expulsos dos realities anteriores que participaram, Hariany e Lucas formaram um casal em A Fazenda 2019.
Expulsos dos realities anteriores que participaram, Hariany e Lucas formaram um casal em A Fazenda 2019. (Foto: Imagem: Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda 11 está chegando na sua reta final, após a saída de Viny Viana, na noite do último domingo, 1º, os cinco participantes que ainda estão no programa, três já foram expulsos de outros realitys.

Hariany Almeida é um das queridinhas do programa, mas, ainda esse ano, ela foi expulsa da edição 19 do Big Brother Brasil, após discussão em um das festas do programa, quando empurrou a amiga Paula Sperling (vecedora da edição).

Ainda em 2019, o participante Diego Grossi esteve com a esposa Tati Dias na terceira edição do Power Cuple, mas depois de confusões, a produção do reality achou melhor expulsar o casal, por receio de uma briga maior com os outros participantes.

Não menos importante, um dos participantes da Fazenda 11 considerados polêmicos, Lucas Viana é conhecido como "bebezão" e não é a toa. Na edição brasileira do Are You The One, o bebezão foi expulso depois de várias confusões até mesmo com uma das participantes com quem teve um breve affair.

Os três foram eliminados dos respectivos programas após agredirem os outros participantes. Agora em A Fazenda 11, os mesmos três disputam a final do reality, e ainda são queridos pelo público. A Rede Record ainda não divulgou a data que ocorrerá a grande final do programa.