Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Bifão afirma que processará Tati Dias por insinuar que ela fosse garota de programa

Desde que entraram no reality show da RecordTV, Bifão e Tati protagonizaram diversos desentendimentos
18:56 | Nov. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bifão afirmou que pretende processar Tati Dias por insinuar que ela fosse garota de programa durante confinamento na A Fazenda 11. Em entrevista para as redes sociais do reality, a ex-participante do "De Férias com o Ex" comentou as alegações da ex-amiga e afirmou que não iria permitir que a acusação saísse impune.

"Vai chegar uma cartinha pra ela sim. Você tem que ter provas quando fala um negócio desse. O cocô da vaca [do reality] valia mais que ela lá dentro pra mim. Já que ela me ama tanto que não consegue me esquecer, vai chegar sim essa cartinha", disse.

"O que ela acha de mim é problema dela. Eu não estou nem aí. A mina tirava sarro de mim, furou meu olho lá dentro. Esse ódio todo que ela tem é responsabilidade dela. Eu não preciso provar nada para ninguém", finalizou a ex-peoa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que entraram no reality show da RecordTV, Bifão e Tati protagonizaram diversos desentendimentos. Antes amigas durante a participação na quarta temporada do "De Férias Com o Ex", as duas cortaram relações após Tati se envolver com o ator Caio Castro, amigo de Bifão.

A passagem das duas pelo programa foi repleta de troca de alfinetadas. Em uma delas, Tati chegou a insinuar que Bifão era garota de programa. Indignada, a família da peoa repudiou a declaração da loira e afirmou que iria processá-la por danos morais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar