Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: família de Bifão pretende processar Tati Dias por chamá-la de "garota de programa"

A assessora da peoa informou que a família de Bifão já acionou advogados para analisar as acusações feitas por Tati
18:52 | Out. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A família de Bifão pretende processar Tati Dias por calúnia após a peoa afirmar que a chef de cozinha era "garota de programa" durante conversa com Thayse Teixeira e Hariany Almeida. De acordo com o portal Notícias da TV, os familiares da loira já acionaram advogados para analisar as acusações feitas pela influenciadora digital.

"Já estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim. Mas vamos esperar ela sair do reality para saber se ela vai aceitar abrir um processo, mas nós não vamos deixar essa situação impune", informou Luciana Rippi, assessora e amiga pessoal da chef de cozinha.

A acusação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na madrugada dessa terça-feira, 8, Tati, em conversa com Hariany e Thayse, afirmou que Bifão era "garota de programa". De acordo com ela, Bifão, além de mentir sobre ser chef de cozinha, viajava para fora do país e atuava como "prostituta de luxo" de um "gringo"

Indignados com a afirmação de Tati, internautas saíram em defesa de Bifão, pedindo respeito. Gabi Prado, ex-participante da última edição de A Fazenda e do "De Férias Com o Ex", também se pronunciou a favor da chef de cozinha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar