Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Odeio gente falsa", dispara Bifão sobre Tati Dias

Nessa quinta-feira, 19, durante bate-papo com Phellipe Haagensen sobre votação para a primeira roça, a peoa criticou a modelo, afirmando "odiar gente falsa"
11:47 | Set. 21, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que as possibilidades de Bifão e Tati Dias voltarem a ser amigas dentro de A Fazenda 11 são quase nulas. Na última quinta-feira, 19, durante bate-papo com Phellipe Haagensen sobre votação para a primeira roça, a peoa criticou a modelo, afirmando "odiar gente falsa".

"Eu não vou fugir dos meus princípios, não quero virar um monstro. Não gosto de ver gente fazendo maldade com gente que eu gosto, comigo não tem problema", disse.

"É recalque isso, Deus não dá asa pra cobra. Cobra rasteja, isso é recalque", disse Andréa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu não acho errado ela me indicar. Ela que foi falsa comigo lá fora, eu tenho provas. Agora ela vem falar que eu me aproximar dela por ser fazendeira? Odeio gente falsa. Ela pode falar o que quiser, menos que sou falsa", concluiu Bifão.

Amizade abalada

Bifão e Tati Dias se conheceram durante a quarta temporada do "De Férias com o Ex". Grandes amigas dentro da casa, as duas deixaram de se falar pouco tempo depois do fim do reality da MTV. Ainda não se sabe ao certo o que teria levado o fim da amizade entre as duas, mas, desde que entraram em A Fazenda 11, as duas têm protagonizado uma série de mal-entendidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar