Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

De aliadas no De Férias com o Ex a inimigas em A Fazenda: o que levou o fim da amizade entre Tati e Bifão

As duas chegaram a protagonizar algumas "tortas de climão" durante as primeiras 24 horas de A Fazenda 11. O que teria ocasionado o fim da amizade entre as duas?
18:18 | Set. 19, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde a estreia da nova edição de A Fazenda, muitos internautas têm se questionado sobre a "torta de climão" entre Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão. Quase melhores amigas durante a quarta temporada do "De Férias com o Ex", as duas demonstraram, durante as primeiras 24 horas do reality rural, não nutrir nenhum sentimento de cordialidade uma pela outra, o que levou a estranheza do público.

Dentro de A Fazenda, o mal-estar entre elas teve início logo nas primeiras horas de confinamento, quando os peões foram se cumprimentar. Não dando muita atenção a ex-amiga, Tati foi breve ao cumprimentá-la. Na ocasião, Bifão tentou dar dois beijos na peoa, que saiu de perto da cozinheira. "Opa, são dois [beijos], não é?", disse Tati percebendo a "gafe".

Já o outro climão entre as duas aconteceu quando o apresentador do reality, Marcos Mion, perguntou a Dias se ela havia gostado dos colegas de programa. "Não gosto de todos", disse ela, dando a entender que a indireta seria para Bifão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas a grande pergunta é: o que teria ocasionado o fim da amizade entre as duas? Muitos acreditam que o clima azedou entre elas após Tati descobrir que Bifão cogitou escolhê-la na votação que acabou eliminando um participante do "De Férias com o Ex". Na ocasião, Jhenyfer teria argumentado que a amiga teria sido a "pessoa que mais a decepcionou na casa".

Pouco tempo depois, elas também pararam de se seguir nas redes sociais. Bifão ainda tentou justificar que a culpa teria sido a edição do programa, que não exibiu o que de realmente aconteceu na votação. Ela ainda afirmou que não iria falar sobre o ocorrido.

Já Tati, durante conversa com outros peões, comentou que a amiga não teria gostado de algo que ela fez logo após o fim do reality da MTV. "Me bloqueou, me xingou, me pediu um tempo. Estou dando um espaço pra ela. Se fosse outro lugar, já teria falado um caminhão pra mim. Ela tava bem brava comigo", disse.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar