Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Túlio Maravilha comete gafe e chama Mion de "Bial" duas vezes

Levando na esportiva, o apresentador da A Fazenda 11, Marcos Mion, ainda brincou com o ex-jogador durante o intervalo e disparou: "Túlio, vou te chamar de Romário"
18:15 | Set. 18, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-jogador de futebol Túlio Maravilha cometeu uma gafe na estreia da nova temporada de A Fazenda, que foi ao ar nessa terça-feira, 17. Na ocasião, o ex-atleta chamou o apresentador do reality show, Marcos Mion, de Bial por duas vezes.

Os outros peões logo se tocaram da gafe cometida pelo colega, mas não chegaram a comentar nada. Alguns até mesmo deram risadas baixas. Já Túlio continuou a falar normalmente, sem perceber o erro, confundindo Mion com o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial.

Levando na esportiva, Mion ainda brincou com o jogador durante o intervalo e disparou: "Túlio, vou te chamar de Romário".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas não foi só o jogador que se confundiu com os nomes. Drika Marinho também errou o nome do apresentador e acabou chamando Mion de Gugu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar