Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Blogueira do Ceará está na nova temporada de A Fazenda; confira os outros 15 participantes

A Fazenda 11 estreou nesta terça-feira, 17, com apresentação de Marcos Mion.

Thayse Teixeira, digital influencer cearense com 1,7 milhão de seguidores, é uma das participantes de A Fazenda 11. A blogueira é amiga de Carlinhos Maia e de outros famosos, como as ex-BBB's Vivian Amorim e Patrícia Leitte. 

Thayse, que nasceu em Juazeiro do Norte, hoje mora em Fortaleza e já apresentou o programa Pré-Party na TV Diário, além do "360", na filial do Cariri.

Além de Thayse, estão confinados na sede: Andréa Nobrega, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Diego Grossi, Drika Marinho, Lucas Viana, Tati Dias, Jhenyfer Dulz (Bifão), Viny Vieira, Rodrigo Phavanello, Phelipe Haagensen, Aricia Silva, Netto DJ, Sabrina Paiva e Túlio Maravilha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Fazenda 11 estreou nesta terça-feira, 17, com apresentação de Marcos Mion. A o todo são 16 participantes competindo pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão, além de R$ 500 mil divididos em prêmios ao longo da edição.

Você também pode gostar de:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar