Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bifão, do De Férias com o Ex, poderá estar na nova temporada de A Fazenda

Apesar de não ter tido seu nome divulgado na suposta lista de participantes que anda circulando nas redes sociais, a expectativa para que Bifão esteja na edição é grande
17:33 | Set. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bifão poderá estar na nova temporada de A Fazenda. Segundo noticiou site "Na Telinha", a influenciadora digital, que ficou conhecida por sua passagem polêmica no reality de pegação da MTV Brasil "De Férias Com Ex", deverá ser uma das apostas da Record para a nova temporada do programa.

Apesar de não ter tido seu nome divulgado na suposta lista de participantes que anda circulando nas redes sociais, a expectativa para que Bifão esteja na edição é grande. Além dela, outros participantes do "De Férias Como Ex" como Tati Dias e Igor Freitas também podem integrar o elenco.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que um ex-participante do reality da MTV integra o elenco de A Fazenda. A última edição do programa, por exemplo, contou com a presença de Gabi Prado, responsável por protagonizar grandes barracos em ambos os reality shows.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar